quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quatro jogos dramáticos na Copa do Brasil

Quatro clubes garantirão, hoje, presença entre os oito melhores da Copa do Brasil. Na verdade serão seis jogos, mas o Santos já está classificado após golear o Guarani, por 8 a 1, no jogo de ida, semana passada, e o Vitória também não vai perder a vantagem após golear o Goiás, por 4 a 0, no Barradão. Por isso, Guarani x Santos e Goiás x Vitória estão fora da lista de jogos dramáticos do feriado.


Drama que ninguém pode garantir que será pequeno em São Januário, mesmo com o Vasco tendo vencido o Corinthians/PR, por 1 a 0, no jogo de ida. Tantas coisas já aconteceram com o time da Colina na Copa do Brasil em São Januário... Que o digam Baraúnas e XV de Campo Bom.

Drama que estará acompanhado de pressão na Ressacada, onde o Avaí precisa reverter os 3 a 1 que sofreu do Grêmio, no jogo de ida, e na Ilha do Retiro lotada, que torcerá para o Sport vencer o Atlético, por dois gols de diferença, após perder a primeira partida por 1 a 0.

Drama com tempero de tensão na Arena da Baixada, onde o Atlético/PR recebe o Palmeiras, após a confusão envolvendo Danilo, do Palestra, e Manoel, do Furacão, no jogo de ida, que foi 1 a 0 para o time paulista. O Palmeiras precisa de um empate para avançar às quartas-de-final.

Nenhum comentário: