quinta-feira, 8 de abril de 2010

Galo e Democrata já acertaram datas e locais das semifinais

Reportagem do Superesportes informa que Atlético e Democrata já acertaram datas e mandos de campo das semifinais do Campeonato Mineiro.


O documento, segundo a matéria, foi entregue na FMF nesta quinta-feira. Acontece que o Democrata ainda não está classificado para a próxima fase.

A vantagem sobre o Villa Nova é grande, pode perder por dois gols de diferença, mas é a primeira vez que fico sabendo que um time já acertou, oficialmente, datas e locais de uma partida que ainda não tem certeza que vai fazer. Essa atitude é, no mínimo, falta de respeito com o Villa Nova.

Abaixo, a matéria e o link:

Galo e Democrata já acertaram datas e locais da semifinal (08/04)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Um documento assinado pelo Diretor de Gestão do Atlético, Rodolfo Gropen, e pelo presidente do Democrata de Governador Valadares, Edvaldo Soares, encaminhado à Federação Mineira de Futebol, indica as datas do possível confronto entre os clubes na semifinal do Estadual. A Pantera ainda precisa confirmar em campo sua classificação. O time enfrenta na noite desta quinta-feira o Villa Nova, em Valadares. O Democrata venceu o jogo de ida por 4 a 2 e pode até perder por dois gols de diferença que avança.

A nota oficial diz:

a) Primeiro jogo das semifinais, com mando de campo do Clube Atlético Mineiro


- Dia 10/04/2010, sábado, às 18:30hs, no Estádio Epaminondas Mendes Brito (“Ipatingão”), na cidade de Ipatinga, MG, desde que o Ipatinga Futebol Clube se classifique à fase semifinal do referido torneio ou;

- Dia 11/04/2010, domingo, às 16:00hs, no Estádio Epaminondas Mendes Brito (“Ipatingão”), na cidade de Ipatinga, MG, desde que o Ipatinga Futebol Clube não se classifique à fase semifinal do referido torneio

b) Segundo jogo das semifinais, com mando de campo do Esporte Clube Democrata


- Dia 17/04/2010, no Estádio Governador Magalhães Pinto (“Mineirão”), na cidade de Belo Horizonte, MG.

O link: http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_150351.shtml

Nenhum comentário: