domingo, 18 de abril de 2010

Final inédita do Mineiro será polêmica nos bastidores

Atlético, que empatou em 0 a 0 com o Democrata, numa partida dramática no sábado, e o Ipatinga, que derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, com um verdadeiro vareio de bola, agora a pouco, também na Pampulha, decidirão o Campeonato Mineiro.

Será uma final inédita na quase centenária competição estadual e, certamente, haverá polêmica.

Não falo somente da arbitragem que terá uma semana conturbada até o anuncio do trio de árbitros da primeira partida da final.

Falo exatamente da primeira partida, que será disputada em Ipatinga. A diretoria do Ipatinga vai querer destinar somente 10% dos ingressos para a torcida atleticana, algo que consta no regulamento, diga-se.

Mas todos sabem que a torcida do Atlético vai invadir o Vale do Aço, sem contar a enorme torcida que já estará na região, o que pode acarretar o caos na cidade.

O presidente do Ipatinga, Itair Machado, já proibiu mascotes atleticanos de entrarem no gramado em partida disputada no Ipatingão entre as duas equipes, pelo Brasileiro. Fora o que já ocorreu em outras oportunidades...

Alô Ministério Público, que tanto entra nos assuntos relacionados ao futebol, será que vai agir, defendendo os interesses do consumidor?

Nenhum comentário: