quinta-feira, 22 de abril de 2010

Na Copa do Brasil, times com vantagem se garantiram entre os melhores

Os seis times que jogaram com a vantagem, ontem, na Copa do Brasil, se classificaram.


À tarde, em São Januário, que aniversariava no feriado, o Vasco levou um susto do Corinthians/PR, mas venceu por 2 a 1. Bom para o futebol que não precisará ter genéricos times de aluguel entre os melhores da Copa do Brasil.

Na Arena da Baixada, o Palmeiras perdeu pênalti e conseguiu empatar com o Atlético/PR, por 1 a 1, no final da partida, garantindo a passagem para enfrentar Fluminense ou Portuguesa, que jogam hoje.

O Grêmio foi derrotado, por 3 a 2, na Ressacada, pelo Avaí, mas como venceu o jogo de ida, por 3 a 1, se garantiu nas quartas-de-final. É o copeiro tricolor gaúcho chegando, de mansinho.

O Atlético jogou com autoridade, não sofreu sustos e venceu o Sport, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. O Galo poderia ter aplicado uma goleada histórica no Leão, se não fosse o grave problema do time nesse início de temporada, a falta de pontaria dos atacantes.

O Santos, com os reservas, foi derrotado pelo Guarani, por 3 a 2, de virada, mas como a vantagem era enorme, passou para a próxima fase.

Goiás e Vitória empataram, em 2 a 2, e o time baiano garantiu a vaga. O primeiro semestre terminou para os esmeraldinos.

Fluminense, contra a Portuguesa, e Atlético/GO, contra o Santa Cruz, jogam com vantagem para fechar os oito times que ainda brigarão pelo título mais importante do primeiro semestre no Brasil.

Nenhum comentário: