quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fla se complicou, Timão na boa, Inter quase lá e Cruzeiro para se garantir

O Flamengo se complicou no Chile. Derrotado, por 2 a 0, pelo Universidad Católica, ficou com sete pontos, a quatro do líder, Universidad de Chile e, na última rodada, contra o Caracas, precisa vencer, se possível com grande diferença de gols, para tentar a vaga como um dos seis melhores segundos colocados.


Já o Corinthians não só venceu o Rasing, do Uruguai, também por 2 a 0, como se garantiu como primeiro colocado e joga a última rodada, em casa, contra o Independiente Medellin para passar à segunda fase como o melhor dos 32 time da competição.

Em Guayaquil, o Internacional empatou em 0 a 0, com o Emelec, e joga a liderança do grupo na última rodada, contra o Deportivo Quito, no Beira-Rio.

Hoje, o Cruzeiro busca a classificação diante do Colo-Colo, no Chile. Na pior das hipóteses, graças ao bom saldo de gols, deve se classificar como um dos melhores segundos colocados. Mas uma vitória sobre os chilenos coloca o time mineiro como primeiro colocado da chave, sem depender do resultado de Vélez Sarsfield e Deportivo Itália.

Nenhum comentário: