sexta-feira, 23 de abril de 2010

Os oito confrontos da Libertadores

Os resultados colaboraram e o Flamengo se classificou para as oitavas-de-final da Libertadores. O que seria um drama épico, anunciado pela Globo, foi mais tranquilo do que se imaginava e o time carioca enfrenta o Corinthians, no confronto que a mídia vai badalar muito pela presença de Ronaldo e Adriano que, na verdade, hoje não passam de dois atacantes mais do que decadentes.


O Corinthians fez a melhor campanha entre os 32 clubes e como “prêmio” vai enfrentar um poderoso time brasileiro, mesmo que em má-fase. Difícil fazer prognósticos para as duas partidas.

Os outros brasileiros também se garantiram e, por pouco, Inter e Cruzeiro não se cruzam já no primeiro mata-mata. O terceiro gol do colorado, no fim da partida, contra o Deportivo Quito, tirou o time mineiro do caminho do Internacional e colocou o Banfield, campeão argentino. O Cruzeiro, por sua vez, joga com o Nacional, do Uruguai.

O São Paulo enfrenta o Universitário, do Peru. Os outros confrontos são Universidad do Chile x Alianza Lima, Vélez Sarsfield x Guadalajara, Libertad x Once Caldas, Estudiantes x San Luis (MEX).

Nenhum comentário: