quinta-feira, 15 de abril de 2010

Classificações encaminhadas e uma confirmada

Fluminense, Atlético(GO) e Vasco, que jogaram como visitantes e venceram Portguesa (1 a 0), Santa Cruz (2 a 1) e Corinthians(PR) (1 a 0), respectivamente, estão com a vantagem nos jogos de volta e, por atuarem em casa, muito próximos da classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil.


O Atlético, que venceu o Sport, por 1 a 0, no Mineirão, e o Grêmio, que derrotou o Avaí, por 3 a 1, ambos em casa, estão em vantagem, mas precisam jogar muito para mantê-las nas partidas que serão disputadas na Ilha do Retiro e na Ressacada, dois alçapões que deverão estar lotados na próxima semana.

Vitória e Goiás tiveram o jogo adiado para hoje devido ao temporal que caiu em Salvador na noite de ontem.

E o Santos? Bem, o Santos continua o mesmo. Mais uma goleada e a classificação mais do que garantida para a próxima fase. Os 8 a 1 sobre o Guarani, na Vila Belmiro, no dia em que completa 98 anos, coloca o Santos mais do que nunca como o maior favorito da Copa do Brasil 2010. O Peixe pode colocar time totalmente reserva no jogo de volta e pensar somente na decisão do Paulista, se passar pelo São Paulo no domingo.

Nenhum comentário: