quarta-feira, 7 de abril de 2010

Favoritos jogam ameaçados

Os grandes favoritos à final do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Atlético, jogam esta noite para garantir as vagas nas semifinais da competição.


Se ambos podem empatar suas partidas, o alerta está ligado, após as boas jornadas feitas no Mineirão por Uberaba e América que chegaram, por algum momento, a reverter a vantagem de Raposa e Galo.

O Atlético, no Ipatingão, conta com o retorno de Jairo Campos, Zé Luis e Corrêa para enfrentar um bravo Coelho de bons valores como Rodrigo, Danilo e Laécio e que conta, ainda, com a volta do veterano artilheiro Fábio Junior. Além da vantagem do empate, para quem crê em estatísticas, a favor do Galo joga o retrospecto. O alvinegro não perde para o Coelho há cinco anos e, em Ipatinga, jogou duas vezes contra o América, com um empate e uma vitória, isso há mais de uma década.

No Triângulo Mineiro, o Cruzeiro se vê obrigado a levar o que tem de melhor para o segundo jogo contra o Zebu. Por que se o Mineiro nada vale, crise ele pode trazer, caso uma zebra pintada de vermelho atravesse o caminho do time dirigido por Adilson Batista. Por isso, a escalação dos principais atletas, mesmo envolvidos com a Libertadores. Franco atirador querendo fazer história, o Uberaba tenta quebrar um tabu de 20 anos sem vitória sobre o time da capital para chegar às semifinais.

Nenhum comentário: