segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A 24a rodada

Das 10 equipes que ocupam a metade debaixo da classificação, do Flamengo ao Fluminense, nenhuma delas mudou de posição nos nove jogos do final de semana.

O mesmo aconteceu com os três primeiros colocados, Palmeiras, Internacional e São Paulo. Destes, o tricolor, que venceu o Avaí (2 a 0), foi favorecido pelas derrotas do Palmeiras para o Vitória e do Internacional para o Cruzeiro, ambas por 3 a 2. Quem também comemorou foi o Atlético. A vitória sobre o Atlético/PR (2 a 1),combinada com derrota do Goiás para o Barueri (3 a 1), colocou o Galo de volta no G4.

O Grêmio finalmente comemorou uma vitória como visitante, fazendo 2 a 0 no Náutico, nos Aflitos, e foi quem mais subiu na tabela, duas posições. O outro pernambucano, o Sport, também foi derrotado, 3 a 0 para o Flamengo, sábado no Maracanã.

No melancólico clássico carioca, um 0 a 0 para desagradar a todos: times, torcida, imprensa. Não era realmente possível esperar mais dos dois cariocas do G4 do mal. Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Santo André, por 1 a 0, e ainda sonha com algo maior nesse Brasileiro.

Foram marcados 25 gols em nove partidas.

2 comentários:

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Nunca vi um time amarelar tanto igual o Inter. Não entendo porque mostra tanta força e no momento exato não consegue ganhar...

André (Deco) disse...

Adorei a rodada!!! E aí parceiro? acertamos bastante heim?? rsrs Fiz um post novo "For those about rock. We salute you!" vai conferir qdo puder!! Abraço!