sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Palpitão da 24a rodada


Flamengo (11o) x Sport (19o) – No duelo rubro-negro, o mais provável é uma vitória do Flamengo, mas este confronto está com cheiro de empate.

São Paulo (3º) x Avaí (7º) – Aos poucos, o Avaí vai caindo na classificação. Com duas derrotas seguidas, está em sétimo. Na volta de Silas ao Morumbi – os mais novos têm que saber da bola que ele jogou pelo tricolor – dá São Paulo.

Inter (2º) x Cruzeiro (13º) – Chance para o colorado pular na ponta da tabela. O Cruzeiro joga mais uma vez sem Kleber e com suspeitas de racha no elenco por culpa de Adilson Batista. Internacional.

Santos (10º) x Sto. André (17º) – Folgado há mais de dez dias, o Peixe vai com tudo para cima do Santo André, cabisbaixo pela derrota nos minutos finais na rodada passada. Santos.

Atlético (5º) x Atlético/PR (14º) – Aos poucos, o elenco atleticano vai ganhando corpo novamente. Jogo complicado contra o Furacão, que já aprontou em MG nesse campeonato. Atlético.

Vitória (12º) x Palmeiras (1º) – O líder contra o clube que o rebaixou, em 2002. O Palmeiras tem um histórico de decepções contra o rubro-negro da boa terra, embora tenha sido campeão brasileiro vencendo o rubro-negro. Empate.

Botafogo (18º) x Fluminense (20º) – Um clássico que, infelizmente, é a cara do futebol carioca neste brasileiro. Desespero total. Há quem esteja chamando este clássico vovô de clássico gagá. Botafogo.

Barueri (9º) x Goiás (4º) – O Goiás vem de um empate com sabor de derrota e o Barueri de uma partida que não mereceu perder. Jogo interessante na Arena. Empate.

Náutico (16º) x Grêmio (8º) – Finalmente fora do G4 do mal, o Náutico joga para subir um pouco mais, contra o Grêmio que não vence como visitante. Náutico.

* Como o jogo entre Coritiba e Corinthians foi adiado para quarta-feira, fica sem palpite. Que descanso o time do Parque São Jorge está tendo, duas semanas sem jogar. Há certa sutilezas no futebol que me impressionam. Lembram-se quando o Fla deu aquela arrancada em 2007, porque ficou sem jogar na época do Pan, e fez vários jogos seguidos no Maracanã? Pois é...

2 comentários:

André (Deco) disse...

Fora eu achar que dá um empate entre Inter e Cruzeiro, nos restantes fecho com vc! Ou vamos juntos pro céu, ou pro inferno!!! HAHAHAHA!! Abs meu amigo, e bom final de semana!!

Mestre Benicha disse...

Fala Rivelle,

Seguem abaixo os meus palpites:

Fla 2 x 1 Sport
São Paulo 3 x 1 Avaí
Inter 1 x 1 Cruzeiro
Santos 0 x 0 Santo André
Atlético MG 0 x 1 Atlético PR
Vitória 2 x 0 Palmeiras
Botafogo 3 x 3 Fluminense
Barueri 2 x 2 Goiás
Náutico 1 x 1 Grêmio
Coritiba 3 x 2 Corinthians

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com