sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amanhã tem Argentina e Brasil

Há muito tempo partidas da seleção brasileira deixaram de me interessar como antigamente.

Amistosos caça-níqueis e jogos das eliminatórias são chatos e totalmente sem graça.

Amanhã tem mais um, contra a Argentina, em Rosário.

Tudo bem, jogo contra a Argentina é sempre bom, embora eu não seja desses que tem ódio mortal dos hermanos.

Será a primeira vez, pelo menos que me lembro, da seleção enfrentar o seu mais tradicional rival, na casa deles, com um certo favoritismo.

A seleção argentina é muito forte no ataque, mas o time comandado por Maradona não empolga. Justamente por ser comandado por Maradona.

Sou da opinião que grandes ídolos deveriam receber todas as homenagens do clube ou seleção, uma estátua, busto, mas que deixe o futebol de lado para não ter que passar por situações constrangedoras. Já pensaram o Zico treinando o Flamengo, por exemplo? Não seria justo com a história ele ter que ouvir vaias ou gritos de burro.

É mais ou menos isso que penso do Maradona comandando a Argentina. Uma piada e falta de respeito com a história dele com a camisa azul e branca. Imaginem a seleção argentina eliminada da Copa com Maradona no comando do time...

É essa seleção que o Brasil enfrenta amanhã. Com grandes craques, mas com um treinador que parece ocupar um lugar que não é dele.



3 comentários:

Douglas Nacif disse...

Faça minha, suas palavras, só falta eu assinar...kkkkkkkkkkk
Some do Buteco não Rivelli!

O Maradona virou piada, logo depois que parou de jogar bola. Seu nome está em tudo e qualquer polêmica.

Mais mudando de assunto,aqui, tem nova postagen no Buteco, sobre um novo complemento do meu blog, que soma os palpites da galera!

Espero que visite!

Forte abraço,

Douglas Nacif

André (Deco) disse...

Acho que vai dar Brasil, 3x1 !! 02 de Fabuloso e 01 do Imperador!! Abs!!

Saulo disse...

E sei de uma coisa. Esse jogo vai sair sangue para todos os lados.

saulobotafogo.blogspot.com