sábado, 5 de setembro de 2009

Palpitão da Independência



Palmeiras (1o) x Barueri (9o) – O líder terá casa cheia para receber o ídolo Vagner Love. Quem deverá pagar o pato é o Barueri. Palmeiras

Grêmio (9º) x Vitória (12º) – Está ficando até sem graça fazer prognósticos do Grêmio. É sempre a mesma história, vence em casa, tropeça fora. A vítima da vez no Olímpico é o Vitória que desce a ladeira. Grêmio

Sport (19º) x Botafogo (18º) – O jogo do desespero. O Sport está melhorando e, caso vença, encosta no adversário de hoje. O Fogão rei do empate sonha com a vitória para deixar o G4 do mal. Sport.

Atlético/PR (14º) x Flamengo (11º) – Historicamente, o Flamengo não tem se dado bem em Curitiba. O Furacão tenta se recuperar da derrota da última semana, no Recife. Atlético/PR.

Goiás (3º) x Coritiba (15º) – O Coritiba vai ao cerrado embalado pela vitória que quebrou a maior sequência invicta do Campeonato até aqui. Mas o compromisso é difícil, contra o Goiás, que foi goleado na última rodada e deve se recuperar em casa. Goiás.

Cruzeiro (13º) x São Paulo (4º) – O jogo mais interessante da rodada, mesmo com as duas equipes muito desfalcadas. O tricolor tem se dado bem no Mineirão, quando o assunto é Brasileiro. E Ceni reencontrará uma das suas vítimas preferidas, o goleiro Fábio. Empate.

Sto. André (16º) x Atlético (7º) – Outro mineiro contra um santo paulista. Em queda na tabela, o Atlético busca retomar o bom caminho contra o ameaçado e perigoso Ramalhão. Contra tudo e todos, Atlético.

Fluminense (20º) x Náutico (17º) – Outro carioca contra pernambucano, ambos desesperados. Parece repetição do que escrevi sobre Sport x Fogo. O Flu, na minha opinião, já caiu, se não vencer um adversário direto, em casa, aí que é caixão e vela preta. Fluminense

Avaí (6º) x Internacional (2º) – O jogo que reúne mais pontos na rodada na Ressacada lotada. Partida complicada para o vice-líder e campeão do turno. Empate.

2 comentários:

André (Deco) disse...

O Palmeiras tropeça, o SPFC vence, o Flu é caixão e vela preta, e o resto tá bom!! rsrs Abraço!!

Saulo disse...

E o meu Botafogo perdeu de novo. Desse jeito vamos cair mesmo.