segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A 23a rodada

Das dez partidas da rodada, cinco terminaram 2 a 1.

A primeira, o clássico paulista, entre Corinthians e Santos, disputado na quarta-feira, com vitória do Timão.

Outras duas no sábado, entre o líder, Palmeiras e o Barueri, com vitória para o alviverde, com direito a gol de Vagner Love na reestréia, de pênalti, inexistente. Na Ilha do Retiro, no encontro de desesperados, o Sport venceu o Botafogo.

Completando os 2 a 1 da rodada, viradas nos encontros dos mineiros com os santos paulistas. No Mineirão, o São Paulo bateu o Cruzeiro. As coisas no futebol são tão efêmeras que a imprensa e torcida em MG que comemoravam o fato do Cruzeiro estar há seis jogos sem derrota, hoje lamentam que o time não vence há três partidas. No ABC, mesmo não jogando bem, o Atlético fez o que dele se esperava, venceu o Santo André. Os gols saíram aos 42 e 46 minutos da etapa final, o que pode colocar o Galo novamente no bom caminho e o Santo André novamente entra no G4 do mal.

Empates na 23ª rodada foram quatro. Grêmio x Vitória e Fluminense x Náutico, 1 a 1. O tricolor gaúcho, que não vence fora, agora tropeça também em casa; o Flu, que não vence ninguém, deve mesmo é se preparar para a Série B. O 0 a 0 da rodada foi entre os rubro-negros Atlético/PR e Flamengo e o empate com mais gols foi o 2 a 2, entre os verdes Goiás e Coritiba, com direito a gol de bicicleta do argentino coxa-branca Ariel.

O Internacional venceu a terceira seguida, 2 a 0 no Avaí, e segue na cola do líder, Palmeiras. Com dois jogadores a menos, o colorado fez o Avaí amargar a segunda derrota seguida e parece questão de tempo para o time gaúcho assumir a liderança.

Nenhum comentário: