quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Daqui a pouco tem peleja

Com seis times tupiniquins em campo, pelo Brasileirão e pela Sul-Americana.

Pela competição nacional, em jogo adiado da 24a rodada, segundo os entendidos no assunto para salvar a audiência da Globo em SP, tem Coritiba e Corinthians. Se vencer, o Timão sobe para 39 pontos e cola no Goiás, a um passo do G4. O Coritiba pode, no máximo, ultrapassar o rival Atlético/PR, subindo da 15a para a 14a posição, com 29 pontos.

Os outros dois jogos são pela Sul-Americana. No Engenhão, Botafogo e Atlético/PR jogam após o empate em 0 a 0 na semana passada. Quem vencer vai ao Equador jogar com o Emelec. Só para constar: No Brasileiro, ambos estão lá embaixo na classificação.

Situação diferente de Goiás e Galo, que estão lá em cima no Brasileiro e também jogam esta noite, no Serra Dourada, pela Sul-Americana. O Goiás com suspeitas de racha no elenco por causa do salário Fernandão vai com o que tem de melhor, já o Galo entra em campo recheado de juniores e reservas. O classificado cruza com o Cerro Porteño.

São as três pelejas da noite, no dia em que Ibrahimovic enfrentou a Inter de Milão e Eto’o jogou contra o Barcelona, mas tudo ficou no 0 a 0.

3 comentários:

Mestre Benicha disse...

Fala Rivelle,

Seguem abaixo meus palpites:

Coxa 0 x 2 Corinthians
Botafogo 2 x 1 Atlético PR
Goiás 1 x 1 Atlético MG

Já sobre o jogo Inter x Barça, pela qualidade que ambas equipes tem, esperava muito mais emoção e, óbvio, gols...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Aposto nos Atléticos esta noite! O Corinthians deve ganhar e encostar nos líderes... O grande clássico esperado na Europa não foi lá dos melhores... Esperva mais! Abraços!

André (Deco) disse...

Bom, gostaria de me desculpar pela ausencia, e convidar vc a conhecer o novo Layout de meu Blog! Tenho uma postagem nova, e preciso muito de sua opinião !
Obrigado !!! Grande Abraço!!