quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rapidinhas das eliminatórias

Frase feita do jogo de ontem entre Brasil e Chile: “Nilmar carimbou o passaporte para a África do Sul.” Jogou bem, lutou e, o mais importante, marcou três gols e garantiu a vitória da seleção.

***

Assim como Nilmar, Inglaterra, Espanha e Paraguai também carimbaram o passaporte. Até o final do ano, vamos ler e ouvir muito esse “carimbaram o passaporte”.

***

Se Maradona é técnico de futebol, eu sou o Nelson Mandela! Que time sem o menor conjunto, esquema e jogadas. Coitado do Messi, perdido com a camisa 10 correndo no ataque e meio-campo. A Argentina ficar fora da Copa seria muito ruim para a competição. Não creio que os portenhos não se classifiquem, mas que há riscos é inegável.

***

Hungria 0x1 Portugal foi uma partida horrorosa. O pior é que no mesmo horário estavam sendo transmitidas as partidas Inglaterra 5x1 Croácia e Sérvia 1x1 França. Mas, pelo drama dos lusitanos, fiquei com a pelada de Budapeste.

***


3 comentários:

Boldinho_D2 disse...

Grande Rivelle,

Agora eu quero ver os jornalistas que sempre massacraram o Dunga. O Brasil classificou e essa turma vai ter que torcer contra o Brasil na Copa para não ficar sem argumento e descer do salto.

Abraço

(FUTMG)

Confira no blog o texto sobre a seleção

André (Deco) disse...

Se Maradona é técnico de futebol, eu sou o Nelson Mandela!(02) rsrsrs

CAM1SA DO2E disse...

véspera de copa surgem oslesionados que são cortados..
é garanttido....
a pergunta q fica é...QUEM É A BOLA DA VEZ?
E QUEM É A BOLA RESERVA DA VEZ?
srsr
abraço fiote