quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia de elminatórias


A Seleção Brasileira joga cheia de desfalques contra o Chile, em Salvador, uma partida que vale muito mais para os visitantes do que para o time dirigido pelo Dunga. Para o treinador, a chance de testar alguns jogadores, se é que fará isso pois, contra a Estônia, em um simples amistoso, no mês passado, somente mudou a equipe titular no segundo tempo.

Partida mais interessante que a do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas será entre Paraguai e Argentina, em Assunção. Os donos da casa estão cinco pontos à frente do adversário de hoje e uma vitória praticamente coloca o Paraguai na Copa e aperta um pouco mais o nó no pescoço argentino.

Na Europa, cinco seleções podem se juntar à Holanda, única classificada do continente para a Copa da África do Sul. Dinamarca, Inglaterra, Espanha, Sérvia e Eslováquia podem, com duas rodadas de antecedência, carimbar os passaportes. Se a Eslováquia garantir a vaga, será a primeira estreante na Copa 2010.

Tem futebol o dia todo, para todos os gostos, para torcer e pra secar. Aos poucos, o clima de Copa vai tomar conta do mundo, mais uma vez.

2 comentários:

Boldinho_D2 disse...

E mais uma vez o Brasil está lá, mostrando toda a sua força como a melhor Seleção do Mundo.

Abraços

(FUTMG)

Mestre Benicha disse...

O Brasil agora utilizará o resto das eliminatórias para fazer um vestibular para a Copa e tirar dúvidas do Dunga no ataque, meio e lateral esquerda.

Já na Europa, destaco a péssima campanha de portugal, que já está com um pé fora da copa... que coiosa!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com