sábado, 26 de setembro de 2009

Palpitão da 26a rodada


Barueri (11o) x Cruzeiro (13o) – Após uma semana polêmica, o Cruzeiro joga fora de casa para levantar o astral e com Kleber comandando o ataque. Partida difícil contra o Barueri que, em casa, foi derrotado apenas uma vez. Empate.

Palmeiras (1º) x Atlético/PR (14º) – Embalado pela boa vitória no meio de semana, o desfalcado líder joga em casa para colocar pressão nos adversários diretos que jogam somente amanhã. O adversário tenta a vitória para entrar na zona da Sul-Americana. Palmeiras.

São Paulo (2º) x Corinthians (9º) – Um dos grandes jogos do domingo. De tanto que se fala em Defederico e Edno, parece que Messi e Cristiano Ronaldo estão estreando no Corinthians. O São Paulo joga para continuar na cola do Palmeiras. Empate.

Coritiba (15º) x Náutico (16º) – O Coxa tem o Timbu nos seus calcanhares. Uma vitória é fundamental para o time paranaense permanecer respirando na luta contra o G4 do Mal. O Náutico joga para ultrapassar o adversário e começar a lutar por Sul-Americana. Coritiba.

Goiás (4º) x Grêmio (6º) – Grande jogo no Serra Dourada. Ambos na luta pelo G4, e vindo de belas goleadas na última rodada. Chance para o Grêmio provar que realmente melhorou como visitante. Empate.

Fluminense (20º) x Avaí (7º) – Não importa o adversário, nem o local da partida. Está difícil apostar no Fluminense. O bom Avaí que se recuperou na rodada passada que voltar a subir na classificação. Empate.

Internacional (3º) x Flamengo (8º) – O Colorado passa por mais um momento de turbulência. Não vence há três partidas – contando Sul-Ameriacana - e perdeu duas oportunidades de assumir a liderança do Brasileiro. Jogo complicado contra o embalado Flamengo, mas acredito no Internacional.

Atlético (5º) x Santos (12º) – Uma vitória é fundamental caso o Galo almeje algo maior neste campeonato. O time tem Ricardinho no banco e um adversário perigoso, o Santos, de Luxemburgo, que joga melhor fora do que dentro de casa. Atlético.

Botafogo (18º) x Vitória (10º) – É hora do Botafogo vencer no Brasileiro. O time só empata! O adversário chega com moral após vencer Palmeiras e Inter nas últimas rodadas. Aposta difícil mas, vamos lá, Botafogo.

Sport (19º) x Sto. André (17º) – Caso queira sair do rebaixamento, o Sport tem que passar pelo Santo André e ficar a dois pontos do Ramalhão. Na Ilha do Retiro, sou mais Sport.

Nenhum comentário: