quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Palestras se enfrentam no Mineirão



O encontro entre Palestras ganhou ainda mais importância do que realmente tem após os acontecimentos, afirmações e resultados dos últimos dias. A imprensa começou a badalar a partida com as declarações do volante cruzeirense Fabrício, afirmando que Diego Souza é um jogador que usa da deslealdade em campo. Para responder o cruzeirense, o palmeirense foi chamado ao Arena Sportv e disse que não joga como uma mocinha.

Mas nem a televisão contava com a atitude do atacante Kleber que, às vésperas da partida, de folga em São Paulo, foi a uma festa da torcida organizada do Palmeiras jogar uma bolinha com amigos. A facção celeste não gostou, protestou em frente a Toca e foi autorizada pela diretoria a entrar no local de trabalho dos jogadores para conversar com o atacante. Atitude inadmissível para um clube que se diz tão organizado. Deixar torcedor conversar com jogador é o fim da picada.

Aliado aos fatos extracampo, os resultados de Inter e São Paulo no final de semana que deram ao Palmeiras chance de se isolar na liderança com uma vitória no Mineirão. Para o Cruzeiro, o sonho de ainda lutar pelo G4 e conseguir duas vitórias seguidas sobre os principais candidatos ao título.

Um comentário:

Saulo disse...

Esse jogo vai ser muito interessante e se o Cruzeiro ganhar vai embolar de vez o campeonato.