sábado, 19 de setembro de 2009

Palpitão da 25a rodada


Náutico (16o) x Atlético (4o) – O time da casa joga com vários desfalques e conta com o fator campo para vencer o Galo, que busca a terceira vitória seguida. Jogo complicado para o alvinegro. Enfrentar o Náutico, nos Aflitos, é sempre perigoso. Empate.

Atlético/PR (14º) x Sport (19º) – No encontro de rubro-negros, ambos chegam à 25ª rodada vindo de derrotas. Na Arena, Atlético/PR.

Vitória (12º) x Internacional (2º) – O Vitória faz o segundo jogo seguido em casa contra ocupante do G4. Embalado pelo triunfo sobre o líder, encara agora o vice-líder, Internacional, que precisa se recuperar do tropeço em casa na rodada passada. Vitória.

Avaí (10º) x Barueri (8º) – Os dois já foram sensação, estiveram no G4, mas agora ocupam posição intermediária. O Avaí caiu seis posições após três derrotas seguidas. Joga em casa e deve se recuperar. Avaí.

Grêmio (7º) x Fluminense (20º) – Parada indigesta para o lanterna tricolor carioca. O Grêmio venceu a primeira fora e pode colar no G4 se derrotar o Flu. Para isso, precisa que seus jogadores falem menos e parem de provocar o adversário. Grêmio.

Santo André (17º) x São Paulo (4º) – Se já seria complicado para o Ramalhão derrotar o tricolor em seu estádio, levando para campo neutro é pedir para ser goleado. Cada vez mais acho que Série A não é lugar para times pequenos do interior de SP. São Paulo.

Santos (9º) x Botafogo (18º) – Estevam Soares finalmente venceu a primeira no comando do time carioca, mas pela Sul-Americana. O Santos tenta emplacar duas vitórias seguidas. Santos

Corinthians (6º) x Goiás (5º) – Partida que reúne o maior número de pontos da rodada. O Timão tem a volta de Ronaldo, o Goiás busca voltar ao bom caminho. Corinthians.

Flamengo (11º) x Coritiba (15º) – No 1º turno, o Fla foi humilhado no Couto Pereira. A imprensa badala a partida para lotar o Maracanã. Com Adriano em boa fase, Flamengo.

Como o encontro entre palestras, Cruzeiro e Palmeiras, será somente na quarta-feira, fica sem palpite.

Um comentário: