sábado, 31 de outubro de 2009

Palpitão da 33a rodada


São Paulo (2o) x Barueri (11º) – No caso da mala branca, quem acabou punido foram os atletas do Barueri. Eles não jogam contra o São Paulo que acabou sendo o beneficiado com toda a história. Hoje o São Paulo dorme líder. São Paulo

Flamengo (6º) x Santos (13º) – O salvador da pátria flamenguista volta contra o Santos. Petkovic em campo é garantia de, pelo menos, maior qualidade no time rubro-negro. O Santos, livre do rebaixamento, não deve incomodar. Flamengo, que se vencer entra finalmente no G4.

Avaí (12º) x Atlético (14º) – Cumprimento de tabela na Ressacada. Cara de empate e, quem sabe, mais um 2 a 2 na vida do Avaí. Empate.

Palmeiras (1º) x Corinthians (9º) – Se o Palmeiras vencer o clássico fica próximo do título e ainda mais forte na reta final. Ao Corinthians resta o gostinho de tentar atrapalhar a caminhada do rival. Palmeiras

Coritiba (15º) x Vitória (10º) – O Coxa ainda sofre a ameaça do rebaixamento e joga para afastar definitivamente o perigo da queda O Vitória é perigoso e pode complicar a vida do time da casa. Empate.

Internacional (4º) x Botafogo (16º) – Mário Sérgio afirmou que arriscará tudo nas rodadas finais. Começa amanhã, contra o ainda desesperado Botafogo. Será uma das últimas chances para o Inter sonhar pelo título. No Beira-Rio, Internacional.

Goiás (8º) x Atlético (3º) – O time esmeraldino está despencando pela tabela, é o último colocado do returno. O Galo perdeu a oportunidade de liderar e agora pode terminar a rodada fora do G4. Contra tudo e contra todos, Atlético.

Santo André (17º) x Grêmio (7º) – O Ramalhão perdeu a oportunidade de sair com um excelente resultado do Mineirão no meio de semana. Agora, enfrenta o Grêmio que não incomoda ninguém fora de casa. Empate.

Náutico (18º) x Sport (19º) – O palco não poderia ser melhor para o clássico pernambucano. Jogo Dos aflitos, nos Aflitos. O derrotado pode arrumar as malas para a Série B, o vencedor respira na reta final. Náutico

Cruzeiro (5º) x Fluminense (20º) – O Cruzeiro pode finalmente entrar no G4 nesta rodada. Os adversários diretos têm jogos complicados enquanto o time celeste enfrenta o Flu que sonha atrapalhar a vida de mais um mineiro. Cruzeiro

2 comentários:

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Grande Rivelle.. Andei meio sumido, fiquei sem internet.. Mas na faculdade dei uma lida nos últimos textos.. Incrivelmente o Atlético não consegue jogar bem no RJ. Tá dificil.. Acho que vencerá o Goiás, como voce apostou. Já o Cruzeiro é que eu acredito ser forte candidato... Seus jogos são teoricamente fáceis... Quero ver no que vai dar.. Abraços!

MARCELO BECHLER disse...

Aproveitameto de campeão na última rodada hein? Ganhou por muito de mim, PVC, Mário Marra e Alex Escobar!

Vamos ver nessa. Os palpites foram parecidos. Abs!