sábado, 10 de outubro de 2009

Palpitão do dia das crianças


Corinthians (12o) x Grêmio (7o) – Mano Menezes mostrou o quanto ficou irritado com a falta de motivação do time no empate com o Fluminense. A expectativa é o Timão fazer uma partida mais vibrante contra o Grêmio, que não vence há três partidas. Empate

Santo André (17º) x Fluminense (20º) – O encontro dos desesperados da rodada. Nem os matemáticos acreditam mais no Flu, já o Santo André tem uma boa oportunidade de deixar o G4 do mal. Santo André.

Flamengo (6º) x São Paulo (2º) – O rubro-negro tem sido impiedoso no Maracanã, mas não terá Adriano. O São Paulo tenta se recuperar do tropeço em casa e a vitória será fundamental. Empate.

Coritiba (14º) x Barueri (13º) – O Coxa em festa pelo centenário. Para a comemoração ficar completa, uma vitória pode colocar o Coritiba na zona da sul-americana, ultrapassando o adversário de hoje e o rival Atlético/PR. Coritiba.

Internacional (3º) x Atlético/PR (14º) – Mario Sérgio estreou com o pé direito, enfrentando um adversário fraco. O jogo de hoje é mais complicado, mas boa oportunidade para o Inter voltar a incomodar o líder. Internacional.

Santos (13º) x Vitória (8º) – No primeiro turno, o Santos foi massacrado no Barradão. Na Vila Belmiro, o time não tem jogado bem, mas está motivado pela vitória fora de casa na quarta-feira. Santos.

Goiás (5º) x Sport (19º) – Duas derrotas seguidas, pelos mesmos 3 a 0. É hora do Goiás reagir ou se distanciar do G4. O adversário não poderia ser melhor, o combalido Sport, que não consegue sair da penúltima colocação. Goiás.

Náutico (18º) x Palmeiras (1º) – As seis partidas seguidas sem vencer fizeram o Náutico afundar de vez no G4 do mal. O time até joga bem contra os candidatos ao título, mas não vence. O líder cheio de desfalques sente muito a falta de Diego Souza. Cheiro de empate nos Aflitos.

Atlético (4º) x Cruzeiro (9º) – Completo, o Atlético poderia até ser considerado favorito. Mas a ausência de titulares e os resultados do rival no meio de semana colocam o clássico mais do que nunca em igualdade de condições. Arriscando errar feio, Atlético.

Botafogo (16º) x Avaí (10º) – Duas grandes apresentações fizeram o Botafogo voltar a sorrir. O time saiu do G4 do mal e tem a oportunidade de deixar a zona do rebaixamento ainda mais longe. O adversário é o sempre perigoso Avaí, que tirou pontos do líder, fora de casa, na 5ª feira. Empate

Um comentário:

Saulo disse...

O fogão não vai empatar e sim ganhar mais uma.