sábado, 17 de outubro de 2009

Palpitão da 30a rodada


São Paulo (2o) x Atlético (4o) – A partida que vale a vice-liderança, entre times que não aproveitaram os tropeços do líder nas últimas rodadas. O Galo conta com Ricardinho pela primeira vez como titular mas, no Morumbi, São Paulo.

Barueri (11º) x Santos (13º) – Campanhas idênticas, com 40 ptos, 10 V, 10 E e 9 D. Jogam para deixar para traz definitivamente qualquer ameaça de rebaixamento. Santos.

Avaí (12º) x Goiás (5º) – A torcida do Avaí não pode reclamar que falta emoção nos jogos do time. Os últimos três jogos, empates em 2 a 2, antes derrota por 3 a 2 e vitória por 4 a 0. O Goiás parece ter perdido a força no campeonato e joga para manter o sonho da Libertadores. Empate.

Palmeiras (1º) x Flamengo (6º) – O jogo mais interessante do domingo. Os dois times têm de volta seus principais jogadores, o Palmeiras precisa se recuperar dos recentes tropeços e o Fla comprovar que vai mesmo brigar pela Libertadores. Palmeiras.

Grêmio (9º) x Coritiba (15º) – Partida perigosa para o agora centenário Coxa. Uma derrota pode colocar o time novamente próximo ao G4 do mal. O Grêmio começa a lamentar a péssima campanha como visitante que deixou o time longe dos primeiros colocados. Grêmio.

Fluminense (20º) x Internacional (3º) – O Flu joga empolgado pela primeira vitória fora de casa, na rodada passada contra o Inter de Mário Sérgio que ainda é uma incógnita. Fluminense.

Sport (19º) x Corinthians (8º) – O Sport parece temer sua casa. Isso colocou o Leão na rabeira da tabela e as chances para escapar da Série B estão acabando. O Timão foi quem mais subiu posições na última rodada, quatro, e Mano Menezes continua o vestibular do centenário. Empate.

Vitória (10º) x Náutico (18º) – Das equipes que estão no G4 do mal, o Náutico é a que dá mais esperanças a torcidas que pode escapar do rebaixamento. A partida é complicada, contra o Vitória, sempre perigoso no Barradão. Vitória.

Atlético/PR (14º) x Santo André (17º) – O Furacão tem a grande chance de deixar para traz a ameaça do descenso. O Ramalhão, a cada rodada, perde as forças e parece fadado à Série B em 2010.

Cruzeiro (7º) x Botafogo (16º) – O melhor time do returno tenta continuar a escalada contra o Botafogo que deu mostras de reação, mas continua muito ameaçado. As duas equipes têm desfalques importantes mas no Mineião o Cruzeiro é favorito.

2 comentários:

Saulo disse...

O Cruzeiro é o favorito sim, mas vai ter sérios desfalques e o Botafogo pode surpreender como fez contra o Goiás.

Fael Lima disse...

GALO JÁ TE FEZ ERRAR UMA HJ GAROT..
ABRAÇO