sábado, 24 de outubro de 2009

Palpitão da 31a rodada


Náutico (18o) x Barueri (12o) – Se vencer, o Timbu pode deixar o G4 do mal nesta rodada. Joga em casa e tem obrigação de derrotar o Barueri, caso ainda sonhe em não ser rebaixado. Náutico.

Atético (2º) x Vitória (9º) – Embalado, desfalcado, empolgado e com o Mineirão lotado. Assim o Atlético enfrenta o Vitória para se firmar na caça ao líder. Jogo que pode ter a volta de Marques, atleta que há uma década infernizou os baianos. O rubro-negro está com muitos desfalques e não acredito que complique a vida atleticana. Atlético.

Santos (13º) x São Paulo (4º) – Uma derrota pode tirar o tricolor do G4, o Santos não vence na Vila há mais de um mês e não derrota o tricolor no seu estádio desde a era Robinho. O São Paulo, mordido pela derrota da última rodada, precisa reviver o Jason novamente. Santos.

Coritiba (15º) x Atlético/PR (14º) – Os rivais ocupam a zona do limbo na tabela, mas somente o Coxa ainda corre algum risco de rebaixamento. Cinco pontos a favor do Furacão separam os rivais que devem fazer um daqueles clássicos sem maiores motivações. Atlético/PR.

Internacional (3º) x Grêmio (8º) – Para mim, ao contrário do que a TV tenta colocar, o clássico regional da rodada. Uma vitória cola o Inter no líder, triunfo gremista faz o tricolor sonhar novamente com Libertadores. Empate.

Goiás (6º) x Fluminense (20º) – Caso ainda queira algo no campeonato, o Goiás tem obrigação de vencer o cabisbaixo Fluminense. O jogo pode ser o último de Cuca comandando o tricolor. Goiás.

Corinthians (11º) x Cruzeiro (7º) – Qual Corinthians vai entrar em campo? O sonolento, ou o animado? O Cruzeiro tem boas chances de sair do Pacaembu com mais três pontos que podem colocar o time definitivamente na briga pelo G4. Cruzeiro.

Botafogo (17º) x Flamengo (5º) – O Fogão teve duas derrotas no meio de semana. Perdeu pela Sul-Americana e entrou no G4 do mal. A fase do Flamengo é ótima e apostar no rubro-negro é o mais óbvio. E eu aposto no Flamengo, sabendo que de óbvio o futebol não tem muita coisa.

Avaí (10º) x Sport (19º) – O Avaí já conseguiu o objetivo do ano, se manter na elite. O Sport ainda luta para conseguir ficar na Série A. Uma vitória fora de casa seria fundamental para isso, mas bater o time catarinense, na Ressacada, é tarefa difícil. Avaí.

Um comentário:

anderson caetano disse...

boa noite estou passanda pra dá uma atenção afável a vocês, convido a participar do meu blog que é http//: andersonoradialista.blogspot.com abraços.