segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A 30a rodada

Flamengo e Cruzeiro continuam a ascensão e veem o G4 cada vez mais perto. O rubro-negro venceu o Palmeiras, por 2 a 0, no Palestra Itália, com show de Petkovic, e ultrapassou o Goiás, derrotado pelo Avaí, por 2 a 1. O Palmeiras completou a terceira partida sem vitória e foi derrotado pela primeira vez em casa.

Já o Cruzeiro continua comandando o returno e derrotou o Botafogo, por 1 a 0, no Mineirão. Os celestes, que já estiveram 16 pontos longe do G4, agora estão apenas cinco. O Fogão continua rondando perigosamente o G4 do mal.

Assim como no primeiro turno, Tardelli marcou contra o São Paulo no primeiro minuto e colocou esperança na vida dos atleticanos. O time é vice-líder, quatro pontos atrás do Palmeiras. O tricolor, que também não vence há três rodadas e foi derrotado pela primeira vez no Morumbi, foi superado na classificação pelo Atlético e pelo Inter, que empatou com o Fluminense, 2 a 2, no Maracanã. A aposta agora é para saber em qual rodada será decretado o rebaixamento do tricolor.

Dos outros três habitantes do G4 do mal, apenas o Sport venceu, 2 a 0, no Corinthians. O Náutico perdeu no Barradão para o Vitória, por 3 a 1, e o Santo André caiu diante do Atlético/PR, 3 a 0. O único 0 a 0 da rodada foi entre Barueri e Santos. O Grêmio voltou a mostrar força no Olímpico e superou o Coritiba, por 2 a 0.

2 comentários:

Douglas Nacif disse...

Boa análise Rivelli,

Galo e Flamengo, os times da rodada.

Já os tropeços da rodada: Palmeiras, São Paulo, Goiás e Internacional.

Quando puder passa no Buteco.

Abraços,

Douglas Nacif.

AF Sturt Silva disse...

Flamengo e cruzeiro são vice e lider do segundo turno , se continuarem assim ,foi ficar em posições iniciais do campeonato..