quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Palpitão da 28a rodada


Barueri (12o) x Santo André (16o) – Em queda livre, o Barueri joga em casa para não se aproximar do G4 do mal. Uma vitória do Santo André não faz o time mudar de posição na tabela, mas uma derrota pode jogar o clube, de novo, no rebaixamento. Barueri

Sport (19º) x Santos (13º) – Em casa, o rubro-negro pode começar a vislumbrar a saída do G4 do mal. Pode ultrapassar o rival, Náutico, e ficar a um ponto do primeiro fora da zona. O Santos joga para manter a dignidade. Sport.

São Paulo (2º) x Coritiba (15º) – Descansado, o tricolor recebe o animado e quase centenário Coxa. Hora de ficar, novamente, a dois pontos do Líder. São Paulo.

Atlético/PR (14º) x Grêmio (7º) – Chance do Furacão escapar do perigo do rebaixamento. Já o Grêmio tenta mais uma vez a aproximação do G4. Empate.

Internacional (5º) x Náutico (18º) – O Inter tenta voltar ao G4 na estréia do novo treinador Colorado. Bom adversário, o cabisbaixo Náutico, no Beira-Rio. Mas parece que Mário Sérgio começa a inventar, testando Andrezinho de ala. Inter.

Fluminense (20º) x Corinthians (10º) – Um jogo que só interessa ao Flu, na árdua luta para não ser rebaixado. O Corinthians está no meio da tabela e por lá deve ficar no restante do campeonato. Empate.

Vitória (8º) x Flamengo (6º) – Uma vitória do rubro-negro carioca coloca o time definitivamente na briga pela Libertadores. O adversário, cheio de altos e baixos, também sonha com a competição continental. O Fla, sem Adriano, por isso aposto no Vitória.

Palmeiras (1º) x Avaí (9º) – Um adversário chato para o líder. Mas no Parque Antarctica, o Palestra deve confirmar o favoritismo e a liderança folgada. Palmeiras

Botafogo (17º) x Atlético (3º) – Embalado pelo bom resultado na rodada anterior, o Botafogo recebe o Galo, que joga sem a dupla de ataque titular. Jogo bastante interessante, mas com cara de empate.

Cruzeiro (11º) x Goiás (4º) – Jogo em que o Cruzeiro pode ajudar o Galo. A cada rodada, as manchetes celestes não mudam. É jogo para continuar sonhando com G4. Será? De qualquer forma, Cruzeiro.

Nenhum comentário: