quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Palpitão da 32a rodada


Atlético/PR (14o) x Santos (13º) – Após a derrota no clássico, o Furacão tem mais uma oportunidade de afastar o perigo do rebaixamento. O Santos, também derrotado no clássico do final de semana, joga para não peder a posição para o adversário de hoje. Empate.

Botafogo (18º) x Náutico (17º) – Jogo de vida ou morte para ambos, mais ainda para o Botafogo, que joga em casa. Quem vencer pode deixar o G4 do mal e respirar, pelo menos até a próxima rodada. Botafogo.

Grêmio (8º) x Avaí (10º) – Empatados em pontos, os times do Sul se enfrentam ainda com remota esperança de ficar no G4. Na prática, os dois podem é complicar, nas rodadas seguintes, a vida de quem briga pelo título ou contra o rebaixamento. Grêmio.

Cruzeiro (6º) x Santo André (16º) – Quatro vitórias seguidas, invicto há seis partidas e com uma boa tabela pela frente. Embalado, dificilmente o Cruzeiro deixará escapar a vitória em casa, contra o Ramalhão. O time mineiro pode entrar esta rodada no G4. Cruzeiro

São Paulo (4º) x Internacional (3º) – O jogo da rodada. O vencedor dorme líder, o perdedor, pode sair do G4 neste meio de semana. O São Paulo, sem Rogério Ceni, o Inter preparando uma retranca e a escapada nos contra-ataques. Quem vencer parte firme na briga pelo título, o derrotado será pressionado na próxima rodada. São Paulo.

Barueri (12º) x Flamengo (5º) – Mesmo com a grande campanha no returno, o Fla ainda não entrou no G4, tem mais uma oportunidade hoje. Joga hoje sem seu maestro e isso pode fazer falta na Arena Barueri. Empate

Vitória (9º) x Corinthians (11º) – Ainda sonhando com G4, o Vitória recebe o tedioso Corinthians, numa partida que na verdade só é interessante para as duas torcidas. Vitória.

Palmeiras (1º) x Goiás (7º) – Se o Palmeiras não reagir nesta rodada, corre sério risco de perder a liderança. A reação vale também para o Goiás que, se perder, pode dar adeus ao sonho de Libertadores. Palmeiras.

Fluminense (20º) x Atlético (2º) – Olhando a posição dos clubes na tabela, pode parecer uma barbada para o Galo, mas o Flu tem jogado bem, mesmo não vencendo. Nas últimas passagens pelo Rio, o Galo não se deu bem graças a apagões. Jogo complicado mas, Galo.

Sport (19º) x Coritiba (15º) – Nem mesmo uma vitória tira o rubro-negro da penúltima colocação. Já o Coritiba, embalado pelo triunfo no clássico, joga para se afastar do G4 do mal. Sport.

Nenhum comentário: