sábado, 3 de outubro de 2009

Palpitão da 27a rodada


Sto. André (17o) x Vitória (7º) – O Santo André parece ter se enfiado no buraco e de lá não tem força para sair. O Vitória, ao contrário, passou por momento ruim mas voltou a subir na tabela. Vitória.

Atlético (5º) x Barueri (11º) – Uma vitória coloca o Atlético, mesmo temporariamente, no G4. A última atuação, Mineirão lotado e um adversário cheio de desfalques animam o Galo para a partida contra o Barueri. Atlético.

Corinthians (9º) x Atlético/PR (14º) – Será a terceira partida seguida do Timão em SP. O Furacão também volta à capital paulista após perder para o Palmeiras na rodada passada. O Corinthians ainda alimenta chances de título, o rubro-negro joga para se afastar de vez do G4 do mal. Corinthians.

Goiás (3º) x Botafogo (18º) – Duas equipes desgastadas. O time da casa pela luta do meio de semana, quando correu até o fim para tentar a vaga na próxima fase da Sul-Americana, contra o Cerro. O Botafogo pela viagem ao Equador e para sustentar a vantagem conseguida no jogo de ida da mesma competição. Goiás.

Grêmio (6º) x Sport (19º) – Uma vitória pode aproximar o Grêmio novamente do G4. O Sport, além de lutar para sair do G4 do mal, começa a conviver também com a ameaça da lanterna, sempre um fator psicológico que complica ainda mais a fuga do rebaixamento. Grêmio.

Santos (12º) x Palmeiras (1º) – O time do Santos não empolga. Luxemburgo enfrenta pela primeira vez o ex-clube. O Palmeiras sente o São Paulo nos seus calcanhares. Acredito em jogo nervoso e feio na Vila. Empate

Avaí (10º) x Cruzeiro (13º) – Partida fundamental para o Cruzeiro. Com uma vitória, renasce as esperanças celestes. O time faz os três próximos jogos no Mineirão. O Avaí tem se saído muito bem como mandante e joga para não ser ultrapassado pelo rival de hoje. Avaí.

Flamengo (8º) x Fluminense (20º) – O velho e manjado chavão: clássico é clássico e não tem favorito. O tricolor venceu duas seguidas, contando a Sul-Americana e vai com ânimos renovados. O Fla nos últimos três jogos no Maracanã, fez 3 a 0 nos adversários. Para apostar seco, chuto vitória do Fluminense.

Coritiba (15º) x Internacional (4º) – O Inter não vence há cinco partidas e vê ameaçada sua posição quase vitalícia no G4. O Coxa tenta sair do sufoco às vésperas do centenário. Empate.

Um comentário:

Saulo disse...

O meu coração já está batendo acelerado com esse jogo contra o Goiás, no Serra Dourada.

O time do Botafogo faz a gente desanimar, mas o futebol apresenta muita surpresa e vamos vê o que vai dá né.