sexta-feira, 10 de julho de 2009

Palpitão da 10a rodada


Avaí (20o) x Botafogo (19o) – O encontro dos dois piores classificados na tabela e com campanhas idênticas. Uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. Cada um sofreu 15 gols, os cariocas estão na frente porque fizeram um a mais (10 a 9). Botafogo

Palmeiras (4º) x Náutico (17º) – Vencendo, o Palestra dorme na vice-liderança. Sem treinador, o time empatou um clássico e venceu uma partida fora de casa. Contra o cambaleante Náutico, no Palestra, dá Palmeiras.

Barueri (7º) x Coritiba (12º) – Dois times que conseguiram alguns resultados surpreendentes nas primeiras rodadas. Como o Coxa não vence fora de casa, Barueri.

São Paulo (14º) x Flamengo (6º) – O pior paulista contra o melhor carioca. Qualquer resultado que não seja a vitória e pode começar a surgir uma crise no Morumbi. Como se comportará o Fla sem Ibson? São Paulo

Atlético/PR (18º) x Internacional (1º) – O Inter perdeu a Copa do Brasil, foi ao Recife e venceu o Náutico. Agora perdeu a Recopa e encontra um preocupante Atlético/PR, na 18ª colocação que, na rodada passada, foi goleado pelo Grêmio e tem a pior defesa do campeonato. Inter

Cruzeiro (13º) x Atlético (2º) – O Cruzeiro vai de “misto quente”, o Galo com a pressão por não vencer o rival há 12 partidas e depois do péssimo empate com o Botafogo na última rodada. Melhor chance para o Atlético quebrar o tabu, não há. Atlético.

Grêmio (10º) x Corinthians (5º) – O Timão volta por cima ao palco da queda para a Série B. O Grêmio joga tudo no Brasileirão para superar as frustrações do primeiro semestre. Empate.

Fluminense (15º) x Santo André (11º) – O Flu não venceu nenhum dos times que subiram para a Série A este ano. A última chance no 1º turno e agora, contra o Sto. André que tirou pontos de Coritiba, Atlético, Santos, São Paulo e Sport. Empate.

Vitória (3º) x Santos (9º) – O Vitória surpreende até aqui e no Barradão ainda não foi derrotado. O Santos parece um barril de pólvoras pronto para explodir a qualquer momento. Vitória.

Sport (16º) x Goiás (8º) – O Sport trocou de treinador, contratou jogadores mas ainda não engrenou e enfrenta o Goiás que está invicto fora de casa. Empate na Ilha.

Um comentário:

André (Deco) disse...

Só espero que o SPFC vença, fiz meus palpites no meu blog também!! Abs!