terça-feira, 14 de julho de 2009

Está no Clube do Esporte


De São Paulo, escreve o jornalista Antônio Boaventura:

Imprensa Esportiva,

Inacreditável! Equipe de esportes está fora do ar por falta de patrocínio!!!


O jornalismo esportivo na região do ABCD paulista está enfraquecido. Essa dura realidade é confirmada pela interrupção nas transmissões da tradicional Equipe ABC de Esportes, de Santo André.

A trupe que realiza suas transmissões pela Rádio ABC, também da cidade de Santo André, e pelo Portal Clube do Esporte (www.clubedoesporteweb.com.br), acompanhou as principais conquistas do Ramalhão, como a Copa do Brasil de 2004, a campanha na Copa Libertadores de 2005, a conquista do Campeonato Paulista da A2 e do acesso a Série A do Brasileirão após 25 anos.

O trabalho da Equipe ABC de Esportes se estende ao Litoral Paulista com informações e transmissões dos jogos do Santos. A equipe é composta por Airton Marques, Anderson Marques, Antônio Eustáquio, Guina Moreira, Janete Ogawa e Miguel Fagundes.De segunda á sexta das 21h ás 22h, a Rádio ABC transmitia o programa ABC nos Esportes que atinge aproximadamente 8 milhões de pessoas em toda região do ABC paulista, Baixada Santista, Indaiatuba e regiões de São Paulo.

Para voltar a jornada esportiva, a Equipe pede a colaboração através de depósito bancário, e aquele que contribuir irá concorrer a uma camisa oficial do clube que torce. A doação deve ser feita no Banco Itaú, agência: 0020, através da conta corrente: 89401-0.

O link: http://www.clubedoesporteweb.com.br/noticiadestaque_detalhe.php?id_destaque=48

Um comentário:

André (Deco) disse...

Será que nenhuma Empresa do ABC pode patrocinar os caras???? Que absurdo!