quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cruzeiro decide em casa

Questionado pela imprensa após a derrota para o Goiás sobre a forma do time atuar fora de casa, o técnico Adilson Batista foi firme dizendo que, completo, o Cruzeiro encara qualquer adversário em qualquer lugar.

Isso ficou provado ontem, contra o Estudiantes. O time atuou com uma marcação inteligente, sem dar espaços no meio-campo, o que dificultou muito a armação das jogadas do time argentino.

As poucas vezes que os donos da casa ameaçaram o gol celeste, lá estava Fábio em mais uma atuação monstruosa. No final da partida, o Cruzeiro ainda teve chances de sair de La Plata com a vitória. O gol perdido pelo Kleber foi inacreditável. Gritos foram ouvidos na noite belo-horizontina, achando que a bola tinha entrado.

O Cruzeiro ficou ainda mais perto da taça. Se jogar com inteligência, sem entrar na catimba dos argentinos, no Mineirão, a vitória é bastante provável.

Brasileirão:

Ronaldo marcou três belos gols e o Corinthians venceu o Fluminense, por 4 a 2. Mas os comentários dos “especialistas”da TV são os melhores: “Gol para sair do estádio e pagar outro ingresso”, “ele conseguiu encontrar um espaço milimétrico entre as pernas do zagueiro...” Com o resultado que fechou a 9ª rodada, este blog errou mais um palpite. Apostei no empate.

2 comentários:

Cézar Vouguinha Cunha disse...

O Cruzeiro ficou muito perto mesmo... E logicamente parabéns pela atuação fora de casa que facilitou. A vantagem é por decidir em casa.. E que vantagem! O que era difícil para os argentinos, ficou mais difícil ainda com este empate.
Na imprensa "brasileira", logicamente o gol de Ronaldo teve maior destaque que a decisão mineira. Lamentável...

André (Deco) disse...

Ainda bem que tenho Sky, pude assistir ao jogo, e não precisei ver a Globo e seu Ronaldo!