sábado, 25 de julho de 2009

Palpitão da 14a rodada


Grêmio (8o) x Sto.André (10º) – O Grêmio ganha uma, perde outra. Como perdeu na última rodada e joga no Olímpico, deve bater o Santo André, embora o time do ABC seja um visitante indigesto. Grêmio.

Atlético/PR (17º) x Avaí (12º) – O Furacão não vence há três partidas e enfrenta o Avaí que, surpreendentemente, triunfou nas últimas três rodadas. Mesmo na Arena, sou mais Avaí.

Botafogo (18º) x Inter (3º) – Ambos empataram, por 2 a 2, na última rodada. O Inter já não terá Nilmar, o Botafogo preocupa sua torcida desde o início do Campeonato por não conseguir deixar o G4 do mal. Empate

Corinthians (4º) x Palmeiras (2º) – Dois grandes rivais que estão no G4. Dois pontos separam os paulistas. Muricy ainda não estreia e o Timão volta ao palco do primeiro gol de Ronaldo com a camisa alvinegra. Empate.

Santos (9º) x Flamengo (11º) – Ambos com 17 pontos e duas posições os separam na classificação. O Santos tenta se estabilizar, o Flamengo vive uma crise interminável. Santos.

Sport (16º) x Náutico (20º) – Os pernambucanos estão muito mal no Brasileiro e fazem o clássico dos desesperados. Principalmente o Náutico, lanterna e pior defesa do campeonato. Sport

Atlético (1º) x Goiás (7º) – O Galo tem a primeira oportunidade de criar uma gordura e seguir tranqüilo na ponta. O Goiás joga com três importantes desfalques, na defesa, meio e ataque. Embora Harley geralmente feche o gol no Mineirão, dá Galo.

Fluminense (19º) x Cruzeiro (15º) – Não deu tempo de Renato Gaucho mostrar trabalho, portanto, sem essa de “o time melhorou com o novo comandante”. O Cruzeiro viaja para buscar mais três pontos e manter as esperanças no Brasileirão. Empate.

Barueri (5º) x São Paulo (14º) – As posições parecem estar invertidas na classificação, não é mesmo? O Barueri tem um bom time e o São Paulo começa a evoluir. São Paulo

Vitória (6º) x Coritiba (13º) – O rubro-negro deixou o G4 e tem grandes chances de voltar nessa rodada. Para isso, tem que vencer o Coxa, e deve vencer. Vitória.

Um comentário:

André (Deco) disse...

Aposto nas vitórias de: Galo, São Paulo, Palmeiras,Cruzeiro e Vitória.