sexta-feira, 17 de julho de 2009

A 11a rodada, ou o dia que a OI pisou na bola

A 11a rodada ficou um pouco esquecida no meio de semana que deveria ser totalmente dedicado à decisão da Copa Libertadores. Mas, enfim, um dia quem dirige o futebol no Brasil – entenda TV Globo – aprende a valorizar o torcedor.

Foram 32 gols em nove partidas, lembrando que Botafogo e Cruzeiro completarão a rodada no final de agosto. Dois visitantes venceram, o Avaí, 2 a 0 em cima do Goiás e o Palmeiras, que derrotou o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã.

Os alvinegros paulistas fizeram partidas em casa e com muitos gols. O Corinthians derrotou o Sport, 4 a 3, e o Santos, em crise, empatou com o Barueri, por 3 a 3, após estar dois gols atrás no placar. Outra partida com muitos gols foi a vitória do Internacional, por 4 a 2, sobre o Fluminense, no Beira-Rio.

O Santo André confirmou a boa campanha ao bater o Atlético/PR, por 1 a 0 e o Vitória permaneceu no G4 ao empatar com o Náutico, nos Aflitos, por 1 a 1. O Coritiba venceu mais uma em casa, 2 a 1 no Grêmio.

A liderança continua com o Atlético, que venceu o São Paulo por 2 a 0. Com um minuto Diego Tardelli já tinha feito os mais de 54 mil atleticanos irem ao delírio ao fazer o primeiro gol, o outro foi do bom volante Serginho. Pena que os assinantes da OPERADORA OITV em BH não puderam ver o primeiro tempo porque o sinal da transmissão caiu minutos antes da partida e somente foi restabelecido aos 10 minutos da segunda etapa. Estranho que somente o jogo do Atlético estava fora do ar. Corinthians x Sport e Náutico x Vitória estavam sendo transmitidos perfeitamente. Exercerei hoje meu direito de consumidor.

Este blog acertou apenas quatro dos nove resultados da rodada.

Um comentário:

André (Deco) disse...

Vim só pela visita! Comentar nem quero..rsrs Abraço!