sexta-feira, 31 de julho de 2009

A 15a rodada, ou o G4 está mais verde

Das sete partidas disputadas na quarta-feira, quatro foram definidas após os 40 minutos da etapa final.

O empate do Coritiba com o Botafogo, em 2 a 2, foi conquistado aos 44 minutos, com um belo gol de Marcos Aurélio. E no último lance, o Coxa quase consegue a virada com uma bela cobrança de falta na trave.

Em PE, com um a menos, o Náutico sucumbiu ao Santos, com um gol de Rodrigo Souto no apagar da luzes. A derrota por 2 a 1 deixou o Timbu mais uma rodada na lanterna.

O outro pernambucano, o Sport, jogou com um a mais, contra o Cruzeiro, no Mineirão, mas não teve competência e coragem para vencer os celestes. O castigo veio aos 44 minutos, com Kleber, que marcou o gol salvador. O Leão também está no G4 do mal.

A outra partida resolvida quando os torcedores começam a pensar em deixar o estádio foi Inter e Barueri. O filme parecia repetido, o Colorado abriu 2 a 0, mas deixou o adversário empatar. Porém Sorondo, aos 40 minutos, aproveitou o rebote da bela cobrança de falta de Andrezinho e decretou a vitória do time da casa, por 3 a 2.

O Goiás atropelou o Atlético/PR, com 3 a 0, no Serra Dourada, venceu a quarta seguida e colocou o G4 mais verde. O Furacão não consegue sair do G4 do mal.

Assim como o Fluminense, que evoluiu com Renato Gaucho, mas não consegue vencer. Foi derrotado pelo líder Palmeiras, por 1 a 0, na estreia de Muricy.

O Palmeiras é líder porque o Atlético foi derrotado, de virada, por 3 a 1, pelo Flamengo. Pelo primeiro tempo, o time mineiro ficou no lucro. O FLA venceu a segunda seguida e o Galo perdeu duas partidas consecutivas pela primeira vez.

No Morumbi o Grêmio continua sua sina. Perde uma, ganha outra. O tricolor gaúcho foi derrotado pelo paulista, por 2 a 1 e os dois agora têm o mesmo número de pontos, 21.

O Avaí é o time do momento na competição. O algoz da vez foi o Vitória. Os catarinas venceram por 4 a 0 e quem outro dia mesmo temia o rebaixamento, agora sonha com a América. Já o rubro-negro baiano continua o mesmo, um Leão em casa e um gatinho fora.
Ah... e este blog teve a "incrível" marca de 70% de acertos nos palpites.

Um comentário:

André (Deco) disse...

é óbvio que eventuais tropeços possa ocorrer, mas é certo que voltamos!! Jogando com raça, marcação adiantada, utilizando os dois lados do campo, partindo em velocidade e marcando muito a saída de bola adversária, o Campeão Voltou!! Ontem sem dúvida alguma foi a melhor apresentação do ano! Hernanes jogou o seu melhor futebol Miranda é um monstro na defesa, que jogando com 03 zagueiros faz de André Dias um outro jogador. O ótimo Jean, a volta do melhor de J.Wagner, a boa partida de J.Cesar. Richarlysson voltando a jogar bem, e Ricardo Gomes dando uma dura nos jornalistas, Chega de falar de MUricy !! Vamo São Paulo!!!