sábado, 1 de agosto de 2009

Palpitão da 16a rodada


Botafogo (16o) x Barueri (9o) – O Botafogo passou todo o mês de julho invicto, mas foram quatro empates e duas vitórias, o que fez o time praticamente não subir na classificação. O Barueri , que chegou a ocupar o G4, não vence há três partidas. Botafogo.

Sport (17º) x Palmeiras (1º) – Agora líder isolado, o Palmeiras tenta a primeira vitória fora de casa sob comando de Muricy, contra o Sport, que joga sob os olhares do terceiro técnico rubro-negro no Brasileiro. Empate

Flamengo (7º) x Náutico (20º) – Amanhã, provavelmente, o maior público do campeonato. Nem mesmo o elenco do Fla esconde que o grande problema da equipe era o relacionamento com o técnico Cuca. O adversário é o Náutico, que melhora, mas não vence, na barbada da rodada. Flamengo.

Corinthians (6º) x Avaí (8º) – No 4º jogo seguido no estado de SP, o Timão tenta parar a arrancada do foguete Avaí, que joga em busca da 6ª vitória seguida. Empate

Atlético/PR (18º) x Fluminense (19º) – Dois ocupantes do G4 do mal, dois dos clubes que mais perderam no campeonato. Como o Furacão não tem conseguido vencer nem mesmo em casa, boa chance para o Flu, que aos poucos melhora, tentar respirar e voltar a vencer após 10 partidas. Fluminense.

Vitória (5º) x São Paulo (11º) – Continuará o rubro-negro sendo um leão em casa? O adversário é o difícil São Paulo, que conseguiu 10 pontos dos últimos 12 disputados. Empate

Sto. André (13º) x Goiás (4º) – O time da casa em queda livre recebe um dos mais indigestos visitantes, o Goiás, que entrou no G4 na última rodada. Parada dura para o Ramalhão. Goiás.

Atlético (2º) x Coritiba (15º) – Somente a vitória interessa ao Galo, que perdeu as duas últimas partidas. Os dois times têm sérios desfalques em um jogo de risco no Mineirão. Quem se adaptar melhor à falta dos titulares, fica com os três pontos. Atlético.

Grêmio (10º) x Cruzeiro (14º) – O Grêmio, que só ganha em casa, enfrenta um Cruzeiro sem dois dos seus mais perigosos jogadores, Wagner e Kleber. Grêmio.

A partida Santos x Internacional foi adiada para o dia 26/08/09.

Um comentário:

André (Deco) disse...

Sou péssimo na bola de Cristal!!! Só acho que SPFC, Cruzeiro,Flamengo e Inter irão se juntar ao Palmeiras, Galo e mais um na disputa do Título! Abs!! Ve se aparece viu?