segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A 16a rodada

Foram nove partidas, porque Santos x Internacional foi adiado para o próximo dia 26.

21 gols marcados, com média de 2.33.

Um 0 a 0, entre Corinthians e Avaí, no Pacaembu.

Outro empate aconteceu no Maracanã, 1 a 1, entre Flamengo e Náutico na partida que este blog considerou a barbada da rodada. O resultado mostra que o time da casa jogou como nunca contra o Galo, na rodada passada, e ontem voltou a ser o Fla. O Náutico foi o de sempre, parece que vai vencer, mas acaba sem os três pontos.

Três visitantes fizeram a festa em casa alheia. O líder Palmeiras, que bateu o Sport, na Ilha do Retiro, colocando o Leão de vez no G4 do mal;

O Goiás, que venceu a quinta seguida, 2 a 1, no Santo André. Foi também o quinto triunfo esmeraldino como visitante, sendo o terceiro consecutivo.

E o São Paulo, que derrotou o Vitória, no Barradão, por 1 a 0. Dagoberto marcou mais um, o tricolor conquistou 13 dos últimos 15 pontos e subiu para a oitava colocação. O rubro-negro baiano foi derrotado pela primeira vez como mandante.

No jogo do desespero, em um gramado de dar medo, o Atlético/PR triunfou em casa, mesmo jogando em Londrina, contra o Fluminense. O 1 a 0 colocou o Fluminense na lanterna e sem vencer há 11 rodadas.

Os mineiros fecharam a rodada. O Galo em casa, contra o Coritiba; o Cruzeiro no Sul, contra o Grêmio.

O Atlético abriu 2 a 0, sofreu o primeiro do Coxa ainda na primeira etapa, levou o empate aos 36 minutos do 2º tempo e, quando parecia que mais um desastre aconteceria para o alvinegro, Saci e Renan Oliveira, dois jogadores que Celso Roth colocou no final da partida, fizeram a jogada que resultou no terceiro gol atleticano, marcado pelo camisa 10.

No Olímpico, com menos de 20 minutos o Cruzeiro teve um jogador expulso. Rotina para os celestes, que desde o clássico com o Galo não termina uma partida com 11. Em tempo: expulsão merecida do lateral-direito Jonathan. Mesmo com um a menos, Wellington Paulista, de pênalti, colocou o time mineiro na frente. Mas, na segunda etapa, Thiago Ribeiro também foi embora mais cedo e, com nove, o time mineiro foi presa fácil para o Grêmio. O tricolor fez um, dois, três, quatro e só não marcou mais porque Fábio novamente estava em grande noite.

O número de acertos do blog, que foi ótimo na rodada passada, caiu. Foram cinco palpites certos em nove.

Um comentário:

André (Deco) disse...

Fala Garoto!!! To feliz da vida!!! O Jason , o Maior Predador do Futebol Brasileiro está de volta!!! Adversários, TREMEI!!! rsrsrs 02 jogos em casa e um mais que possível G4 ao final do turno! Alguém ainda duvida desse SPFC? Melhor não!