segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A 18a rodada, ou o G4 tem um velho conhecido

O São Paulo está no G4, após acabar com a sequência de vitórias do Goiás, vencendo por 3 a 1, no Morumbi. Além de vencer um concorrente direto, o tricolor ampliou para cinco o número de vitórias seguidas na competição.

No sábado, o Náutico bateu o Sto. André, 2 a 1, dormiu fora do G4 do mal, mas voltou à zona com a vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba, por 3 a 1, em Curitiba. Assim como o Galo, que derrubou o técnico do Atlético/PR, o Cruzeiro faz o mesmo com o outro time da capital paranaense.

Também no sábado, o Atlético/PR venceu o Botafogo, 1 a 0, no Engenhão e conquistou a terceira vitória seguida, metade dos pontos do time até aqui. Curiosamente, as três partidas foram disputadas fora de Curitiba.

O Avaí segue a boa fase e, após estar com 2 a 0 contra, na Vila Belmiro, empatou com o instável Santos, em 2 a 2.

No Maracanã, o Flamengo bateu o Corinthians e o treinador Mano Menezes colocou o campeão da Copa do Brasil fora da briga pelo título. O gol único da partida foi de Adriano, agora artilheiro isolado do campeonato.

Vitória e Fluminense empataram, em 2 a 2, no Barradão e o rubro-negro continua em queda livre e não vence nem mesmo em casa. O Flu continua no G4 do mal. Empate ruim para ambos

No encontro de Grêmios, tudo normal. O de Barueri se mostra forte em casa e o de Porto Alegre fraco como visitante. Resultado, 1 a 0 para os paulistas que voltaram a subir.

No palpitão do post anterior faltou o do jogo de hoje, entre Internacional e Sport, no Beira-Rio. Dá Internacional que terá, depois dessa partida, dois jogos a menos que a maioria. O engraçado é ver e ouvir comentaristas dizerem que o Inter pode terminar o turno na liderança, pois tem jogos a menos e tem todas as condições de superar o Palmeiras ao fim das 19 rodadas. É, realmente, só Inter. O Galo, nada.

3 comentários:

Saulo disse...

Primeiramente, muito bom o seu blog, heim.

Vou visitar várias vezes.

O São Paulo começou a ganhar e não para mais.

Realmente, o campeão voltou e com força total.

André (Deco) disse...

Dizem que quanto mais vc ganha, mais perto fica de perder!!rsrs tropeços virão, mas é fato que o SPFC entrou de vez na briga!!

Cézar Vouguinha Cunha disse...

E o São Paulo chegou... Camisa faz a diferença mesmo. O SP impoe respeito dentro de campo, e com a moral que tá agora fica cada vez mais difícil de parar. Libertadores é mais que realidade e o título já é mais que possível! Abraços!