sábado, 15 de agosto de 2009

Palpitão da última rodada do turno




Após uma ausência forçada de alguns dias, o blog volta a ser atualizado com o palpitão para a rodada derradeira do turno.

Sto. André (16o) x Internacional (4º) – O Ramalhão parece ser um time que, se entrar no G4 do mal, não terá forças para sair. O Inter tem a oportunidade de assumir a vice-liderança, e com jogo a menos. Internacional.

Palmeiras (1º) x Botafogo (15º) – O Verdão começa a ter a cara do seu treinador. Grande marcação, pouco brilho, mas de uma competitividade absurda. O líder pode garantir, hoje, o título simbólico do turno. Difícil compromisso para o time carioca que não consegue sair da parte de baixo da tabela. Palmeiras

Avaí (7º) x Náutico (17º) – A grande sequência do Avaí tornou o fim do turno espetacular para o time. Enfrenta um adversário que, embora não jogue tão mal, não vence fora de casa. Avaí.

Grêmio (9º) x Flamengo (8º) – O tricolor volta a atuar em casa, onde é muito forte. Pior para o Flamengo, que se for derrotado, perde a oitava colocação para o time gaúcho. Grêmio.

Fluminense (19º) x Coritiba (18º) – O jogo dos desesperados da rodada. O Coxa, sem vencer há sete rodadas, o Flu, dando mostras que ainda pode reagir. Empate

Corinthians (11º) x Atlético (2º) – Uma partida que o Galo poderia ter um bom resultado fora de casa, virou um drama para o atleticano. O time joga com oito desfalques, sendo três defensores e três do meio-campo titular. Uma boa oportunidade para o Timão voltar a vencer. Corinthians.

Goiás (3º) x Vitória (10º) – Boa oportunidade para o Goiás voltar à vice-liderança. O Vitória busca voltar a boa fase com novo treinador.No Serra Dourada, Goiás.

Sport (20º) x São Paulo (5º) – Há quem garanta que agora, com novo treinador, o Sport reage. O adversário que é bastante indigesto para o rubro-negro, o tricolor em ascensão. Mas fico com o empate.

Cruzeiro (14º) x Santos (12º) – O Cruzeiro tenta deixar de vez a zona do limbo e entrar no grupo da Sul-Americana. Para isso, precisa da segunda vitória seguida, em cima do Santos, do desafeto e algoz Luxemburgo. Cruzeiro.

Atlético/PR (13º) x Barueri (6º) – Após três vitórias seguidas, o Furacão volta à Arena, para enfrentar o perigoso Barueri que perdeu seu treinador. Atlético/PR

Nenhum comentário: