terça-feira, 11 de agosto de 2009

Blog é destaque em rádio de BH

Este blog teve a honra de ser destacado como o “Blog da Vez”, no programa que leva este nome na rádio EloFM.

Apresentado pelo jornalista Alexandre Lana Lins, o programa vai ao ar duas vezes ao dia, às 8h e com reprise às 14h, e abre espaço para quem produz conteúdo na internet. Uma honra ter este humilde espaço em destaque ao lado de tantas feras que fazem um blog por prazer ou como forma de divulgar o trabalho.

A rádio pode ser acessada em Belo Horizonte na freqüência 87.9 e, também, pela internet clicando aqui.

Um canal de comunicação de qualidade, com músicas idem, e programas criativos, como este Blog da Vez, saindo da mesmice que estão as rádios da capital mineira.

Caso o amigo Alexandre disponibilize a gravação do programa, postarei aqui neste espaço.

2 comentários:

Saulo disse...

Oi Rivelle! Legal essa rádio, heim.

Sabia que eu tinha também criado esse quadro Blog da Vez no meu blog, mas depois eu mudei.

Eu escolhia os blogs que mais me visitavam e destacava um para comentar.

Tô pensando em colocar isso de novo no meu blog. O que você acha?

Valeu e até mais.

Blog do Tavares disse...

Parabéns Rivelle!

Abraços!