quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Seleção, Sul-Americana, Galo x Palmeiras

A seleção brasileira acabou de treinar contra a Estônia e vencer, por 1 a 0, gol de Luis Fabiano, na primeira etapa. Jogo de entradas duras e até certo ponto violentas de ambas as partes. Kleberson saiu machucado, suspeita de lesão no ombro e talvez tenha que ser operado. O Flamengo agradece. Diego Tardelli e Julio Batista entraram muito bem, criaram oportunidades mas a partida terminou mesmo 1 a 0. O próximo jogo será contra a Argentina, em Rosário, pelas eliminatórias. Aí, será pra valer.

***

Hoje e amanhã têm jogos da Sul-Americana para os brasileiros. No Maracanã, hoje, Flamengo e Fluminense fazem um clássico sem grande interesse, amanhã, em Salvador, o Vitória recebe o Coritiba. Essa competição começa a ter valor mesmo para os times brasileiros quando a situação no Brasileiro começar a se definir realmente. Por enquanto, é jogo que ninguém gosta, ninguém quer.

***

A imprensa está chamando Galo e Palmeiras de “mini”decisão. Talvez para, caso o Atlético se dê mal em uma partida em casa, contra um concorrente direto, possam falar que o Galo não vai mesmo brigar por nada. SPFC e Goiás, por exemplo, no último domingo, não foi tratado assim. Será um grande jogo, com público excelente e promessa de partida com muita marcação, ao estilo Celso Roth e Muricy Ramalho. Tanto os donos da casa, como o Verdão, têm desfalques importantes, o que pode tirar um pouco da qualidade do confronto.

6 comentários:

Blog do Tavares disse...

Concordo que o jogo de hoje a noite vai ser muito truncado. Cada equipe com vários zagueiros e volantes.

Mas confio no brilho de alguns bons atacantes.

Abraços!

André (Deco) disse...

Torcerei para o Galo, por motivos óbvios, mas o time tem dois desfalques muito importantes, Tardelli, e Aranha! Isso pode fazer muita falta!

Saulo disse...

Palmeiras e Atlético-MG fizeram um dos melhores jogos nesse campeonato até agora.

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Foi um jogaço. Ambos os times perderam chances incríveis e o placar poderia ter sido a favor de um ou outro. Mas o empate ficou de bom tamanho!


Gostaria da sua ajuda em meu blog, para a votação do Troféu Fino da Bola! Dê uma passada e espero sua opinião!
Abraços!

CAM1SA DO2E disse...

Foi um jogo onde cardíacos que sobreviveram ficarão vivos por muito tempo, e que sonhos ainda vão durar por muito tempo, ou algumas rodadas a mais.
.
.
www.camisadoze.net

cam1sa do2e disse...

rivelle.. vi um comentário seu no blog canto do galo...
.
vc teria alguma foto de jogos antigos em barão de cocais??
meu pai morou por lá qndo era jovem e vive falando dos grandes jogadores que acidade tinha.
abraço
.
www.camisadoze.net