sexta-feira, 24 de julho de 2009

A 13a rodada, ou o G4 tem novo integrante

O Corinthians é o novo integrante do G4, após vencer o Vitória, por 2 a 1, no Pacaembu.

Por lá continuam o Galo que, no sufoco, bateu o Fluminense, por 2 a 1, no Mineirão, com péssima arbitragem de Wilson Luis Seneme. A impressão é que o jogo não terminaria enquanto o tricolor não alcançasse o empate. Mas, não deu e o Flu continua no G4 do mal...

Quem também se manteve no G4 foi o Inter, que abriu 2 a 0 no São Paulo – gols irregulares, diga-se - mas o tricolor paulista buscou o empate no Beira-Rio.

O Palmeiras, no encontro dos verdes, perdeu a chance de se manter com os mesmos pontos do líder ao ser derrotado no Serra Dourada, de virada, pelo Goiás, 2 a 1.

Quem continua subindo é o Avaí, que derrotou o Grêmio, na Ressacada, por 1 a 0 e alcançou a terceira vitória seguida. O time catarinense subiu da 20ª para a 12ª posição em três rodadas.

Náutico e Botafogo, no encontro dos Aflitos, empataram em 2 a 2 e se mantiveram no G4 do mal.

O outro clube na parte menos nobre da tabela é o Atlético/PR, que foi derrotado pelo Santos, por 1 a 0, na estreia de Luxemburgo.

Por falar em treinador, Cuca caiu no Flamengo após o empate, em 1 a 1, com o Barueri, no Maracanã. Convenhamos, a demissão do Cuca era mesmo questão de tempo.

O Cruzeiro foi o único visitante vitorioso, ao fazer 2 a 0 no Santo André.

Em Curitiba, o Sport saiu na frente, mas cedeu o empate para o Coritiba, 1 a 1, debaixo de muita chuva.

Foram 25 gols em 10 partidas, nenhum time marcou mais do que duas vezes na rodada, as partidas com maior número de gols foram dois empates em 2 a 2. Val Baiano é artilheiro isolado, com nove gols marcados, e este blog acertou cinco palpites novamente.

2 comentários:

Cézar Vouguinha disse...

E deu Galo por mais que o juiz não quisesse. O Cruzeiro voltou a vencer, e venceu bem. Quatro empates que impediram oito times de pontuarem bem. O Corinthians também deve agradecer aos resultados que ajudaram o time. Abraços!

André (Deco) disse...

A rodada foi boa para o Galo! Palmeiras , e principalmente o SPFC foram roubados!

PS- Vc tem pesadelos? Vai no meu Blog
http://andregeorge.blogspot.com