quarta-feira, 29 de julho de 2009

Palpitão da 15a rodada



Coritiba (14o) x Botafogo (15o) – Os dois têm o mesmo número de pontos, 15. O Coritiba leva vantagem no número de vitórias. Embora o Botafogo não perca há cinco rodadas, o Coxa tem se mostrado forte em casa. Coritiba.

Náutico (20º) x Santos (12º) – O Timbu tem melhorado, mas não consegue vencer. Mais uma oportunidade hoje, contra o Santos que a cada rodada parece ser mero figurante no campeonato. Empate.

Internacional (4º) x Barueri (7º) – Colorado em má fase, jogador afastado, problemas no elenco. Esse é o retrato do favorito Internacional. Uma partida perigosa contra o bom Grêmio Barueri, no confronto que reúne mais pontos da rodada. Internacional.

Goiás (6º) x Atlético/PR (18º) – A barbada da rodada. O bom Goiás está em ótima fase, contra o preocupante Furacão. O único problema para os esmeraldinos é que a última vez que jogou com tanto favoritismo em casa, perdeu. Mas, dessa vez, dá Goiás.

Cruzeiro (16º) x Sport (17º) – Um ponto e uma posição separam dois clubes que representaram o país na Libertadores. O Cruzeiro tem obrigação de vencer um time que parece confuso e com treinador interino. Cruzeiro

Sto. André (13º) x Corinthians (5º) – Do time que conquistou a Copa do Brasil, apenas seis atletas estarão em campo no desmantelado Corinthians, contra o Ramalhão em má fase. Vou apostar arriscando, e muito, no Sto. André.

Palmeiras (2º) x Fluminense (19º) – Estreia de Muricy Ramalho, Palestra Itália lotado, partida que pode colocar o time de vez na liderança, contra um Fluminense que ainda tenta se acertar. Cenário perfeito para o Verdão. Palmeiras

Flamengo (9º) x Atlético (1º) – Grande clássico do futebol brasileiro, com dois jogadores de seleção brasileira em campo, no Maracanã com bom público. Uma vitória rubro-negra pode efetivar Andrade no cargo, o Galo tenta se recuperar da derrota em casa na última rodada. Flamengo.

São Paulo (11º) x Grêmio (8º) – O São Paulo está subindo, o Grêmio – como escrevi no palpitão passado – ganha uma, perde outra, como ganhou a última... São Paulo

Avaí (10º) x Vitória (3º) – O “foguete”Avaí não para de subir, resta saber até quando vai ter fôlego. O Vitória busca melhorar a campanha como visitante para confirmar a boa fase. Na Ressacada, Avaí.

Um comentário:

André (Deco) disse...

Bola de Cristal né? rsrs Bom, como vc apostou na vitória do SPFC, vou dizer que achei seu post Show!!! hehehehehe! Abraço!