segunda-feira, 20 de julho de 2009

A 12a rodada, ou a noite de Val Baiano

Ronaldo marcou gol no Mineirão, na vitória corintiana sobre seu ex-clube, o Cruzeiro, por 2 a 1.

Adriano balançou as redes em mais um 2 a 2 entre Flamengo e Botafogo. Os rivais, aliás, deveriam sempre começar o jogo com dois gols cada.

Washington deu esperanças de que o São Paulo pode voltar aos bons dias, fazendo dois gols no clássicos San-São, que terminou 2 a 1 para o tricolor.

O Grêmio venceu o Grenal dos 100 anos, 2 a 1, com gol de Maxi López.

O líder Galo empatou em 0 a 0, com o Vitória, mesmo resultado do Atle-Tiba.

O Palmeiras dormiu líder ao passar pelo Santo André, sábado, por 1 a 0.

Também no sábado, o Flu foi goleado de novo. Goiás 4 a 1, no Maracanã.

O Avaí queimou minha língua e bateu o Sport, por 3 a 1, na Ilha do Retiro.

Mas a rodada foi de Val Baiano. Em uma partida, o atacante do Barueri se tornou o artilheiro do Brasileirão, ao lado de Roger (Vitória) e Felipe (Goiás), com oito gols, e transformou o caçula do torneio no melhor ataque, com 28 bolas nas redes. Tudo isso porque Val Baiano marcou quatro vezes contra o Náutico. Ah... e ele está no meu time do Cartola FC!!!

Mas se no Cartola o blogueiro foi bem, nos palpites mais uma vez deixou a desejar, acertando apenas metade dos prognósticos.

3 comentários:

André (Deco) disse...

Não foi só o Avaí que queimou sua língua!! rsrs Ainda bem! rsrs Abraços!!

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Pelo que vi, você acertou nos principais jogo Rivelle! Aproveitamento tá bom..! ehheehhe.. Val Baiano destruiu na rodada! E o Leão do Leão tá mansinho...

Denilton "Pé" disse...

Rivelle,primeiro só terespondendo as perguntas que diexou em meu blog,onde fiquei muito feliz por tua participação:
Olha rivelle,para ser sincero o Ricardo Gomes não me passa confiança não,mas temos que acreditar como torcedores,pois ele é o comandante escolhido por essa diretoria para comandar a equipe,e o que nos resta é torcer pelo seu sucesso.
Quanto a dupla de ataque,são três bons jogadores,acho que aquele que jogar tem fazer o melhor para permanecer na equipe,e não ficar de brigas,que não levarão a nada nem a eles e nem o clube.
Abraços e compareça sempre.
Agora comentando seu post,com certeza fo a noite de Val Baiano,feliz dqueles que tinha o cara no cartola,como foi seu caso,marcar quatro em um jogo só não é mole não e ele teve essa felizadade,nos demais só destaco a vitoria do Avaí.
Abraços