sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Galo fora, Cruzeiro em casa e briga pelo 100% em Ituiutaba

Amanhã, em Juiz de Fora, o Tupi recebe o Atlético. Jogo perigoso para o modificado Galo que empatou com o América na estréia. Vencer na Manchester mineira nunca foi tarefa fácil. O Tupi, que assim como o Atlético não saiu do 0 a 0 no primeiro jogo, terá o apoio da torcida mas, infelizmente, em número bem menor do que poderia assistir a partida. Apenas 12 mil lugares foram liberados no Mário Helênio.

No domingo, o Cruzeiro deve passar pelo Social. Jogando em casa, com o apoio do torcedor, não creio em dificuldades para os celestes alcançarem a segunda vitória.

No interior, três jogos:

Na Fazendinha, jogo de vencedores. O Ituiutaba recebe o Rio Branco e quem triunfar pode dormir na liderança ou, na pior das hipóteses, entre os três primeiros do campeonato.

Em Divinópolis, o Guarani recebe o Uberaba. Ambos foram derrotados na estréia e quem perder dará as mãos ao Uberlândia, que perdeu na abertura da rodada, para o América, por 1 a 0.

Outro que não pode perder é o Villa Nova, que recebe o Democrata. O time de Nova Lima estreou mal, contra o Rio Branco, em Andradas, e busca a recuperação no Alçapão do Bonfim. Para a Pantera, um empate não pode ser considerado mau negócio.

Palpites: Atlético, Cruzeiro,Ituiutaba, empate, empate.

Nenhum comentário: