quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Giro pelo interior mineiro V

O atacante Edmilson, ex-Cruzeiro, contratado pelo Rio Branco, está regularizado na FMF e poderá reforçar o Azulão no compromisso do próximo domingo, contra o Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.
***

Embalado pela boa estréia do Campeonato Mineiro, o Democrata encara no próximo domingo o Villa Nova, em Nova Lima. A Pantera apresentou o zagueiro Fernando, campeão da Taça Minas Gerais, no ano passado, quando defendia o Tupi.
***

Derrotado na estréia do estadual, o Villa Nova aposta nos números para arrancada, em casa, contra o Democrata. Leão e Pantera se enfrentaram 53 vezes, com 19 vitórias do Villa, 20 empates e 14 triunfos do Democrata. Na última vez que se enfrentaram em Nova Lima, pela Série C de 2007, o Leão do Bonfim conseguiu a maior goleada do confronto, 7 a 1.
***

O empate em casa, contra o Tupi, foi considerado um resultado ruim pelo Social, principalmente por causa dos próximos confrontos do time de Cel. Fabriciano. Os próximos dois adversários do Saci serão o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, e o Atlético, no dia 07 de fevereiro, partida que será realizada no Ipatingão e não no estádio Louis Ensch.
***

Nenhum comentário: