segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Quem é que joga fumaça pro alto?

Está no blog da redação, do UOL:

Charutos de Maradona disparam alarme de incêndio no hotel do Chelsea

Diego Armando Maradona teria provocado uma confusão que pode ter influenciado na derrota do Chelsea por 3 a 0 para o Manchester United, segundo o tablóide inglês The Sun. O técnico da seleção argentina ficou no mesmo hotel dos jogadores do time de Felipão, que tiveram que sair de seus quartos às sete horas da manhã de domingo devido a um alerta de incêndio.

Mas, de acordo com o que os bombeiros de Manchester informaram à imprensa, o alarme era falso, e foi provocado pelos charutos cubanos de Maradona e sua turma, que acordaram já fazendo fumaça no 14º andar.

Cerca de 200 hóspedes tiveram que evacuar o hotel, entre eles os jogadores do Chelsea. Alguns saíram só de roupão, assustados - o meia alemão Michael Ballack teria sido um deles. Todos foram para a rua, onde a temperatura estava próxima de zero.

Horas depois, os mesmos jogadores do Chelsea seriam derrotados pelo Manchester enquanto Maradona cumpria sua missão de observar o atacante Carlos Tevez, que esquentou o banco para Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, os principais nomes do jogo.

O link: http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2009-01-11_2009-01-17.html

Nota do blog: Charuto de Maradona pode ter influenciado no chocolate que o Chelsea levou? Tá bom... é como acreditar que o Rubinho só perdia porque a Ferrari ajudava o Schumacher, que o Brasil vendeu a final da Copa de 1998. etc...

Nenhum comentário: