domingo, 7 de junho de 2009

Rapidinhas sobre Uruguai x Brasil

Alguns destaques positivos e negativos da goleada brasileira sobre o Uruguai:

Os goleiros: O Uruguai certamente faria uma partida dura, equilibrada, se não fosse o frango do goleiro Viera, logo aos 10 minutos, no primeiro gol brasileiro. Nas vezes em que o Uruguai chegou com perigo o goleiro brasileiro, Julio Cesar, fez defesas sensacionais. Que fase vive o goleiro da Inter, de Milão.

O gramado: Horroroso, vergonhoso, digno de Copa Itatiaia e não de uma partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O mais estranho é que a FIFA cobra tanto conforto, assentos para os torcedores, condições de trabalho para a imprensa. E como libera um estádio com aquele gramado? Ele, aliás, foi um dos responsáveis pelo primeiro gol brasileiro. Sem esquecer que desde o início do ano, quando Atlético e Cruzeiro jogaram um torneio no Estádio Centenário que o “pasto” está daquele jeito.

Daniel Alves: Dunga está bem servido na lateral-direita. Maicon é um grande jogador e Daniel Alves, que atuou ontem, mostra que está em grande fase.

Kaká: Não acredito que a partida ruim foi por causa da proposta do Real Madrid que mexeu com a cabeça do craque. Kaká é um jogador que atua de forma brilhante partindo pra cima da defesa adversária, mas com um gramado daqueles o futebol dele realmente não poderia render muito.

Nenhum comentário: