segunda-feira, 8 de junho de 2009

A 5a rodada

Este blog novamente acertou metade dos palpites da rodada, embora não seja nenhuma vantagem porque os resultados das partidas foram previsíveis.

Foram 31 gols em dez partidas e apenas um visitante venceu.

Justamente o placar – não o resultado – mais surpreendente foi a goleada do Galo sobre o Atlético/PR, por 4 a 0, na Arena da Baixada. Poderia ter sido mais, se o time mineiro tivesse forçado. Geninho é mais um treinador desempregado no Brasileirão.

Outro placar estranho, pela forma que foi conquistado, aconteceu na Ilha do Retiro. O Sport parece ter acordado e, depois de levar dois gols do Flamengo, no final da primeira etapa já vencia por 4 a 2.

Avaí, Botafogo e Barueri, assim como a dupla de paranaenses continuam sem triunfar. O primeiro empatou mais uma – a quarta – dessa vez com o São Paulo (0 a 0), o segundo perdeu o clássico para o Fluminense (1 a 0) e o Barueri também empatou pela quarta vez (2 a 2), com o Goiás.

Os palestras, mineiro e paulista, jogaram em casa. O mineiro encerrou o 100% do Internacional, empatando em 1 a 1, com uma arbitragem horrorosa no Mineirão. O paulista bateu o Vitória, por 2 a 1, no apagar das luzes.

Apenas três times ainda não perderam: Internacional (1º), Atlético (2º) e Santos (4º). O Vitória (3º) é o único que ainda não empatou. O melhor ataque é do Peixe, com 14 gols marcados. A melhor defesa é a do líder colorado, que sofreu dois gols.

2 comentários:

João Paulo disse...

Pois é Rivelle, a goleada do Galo surpreendeu, mas deu esperança aos atleticanos, afinal, há tempos não começávamos um campeonato com essa qualidade. Agora, a virada do Sport sobre o Flamengo foi mais incrível. Estreia do Leão no Leão... :D

Rejane Ayres disse...

Eu tô feliz de novo...pelo menos até esse fim de semana. 7 dias de alegria, vestindo a camisa alvinegra. Tomara que dure mais!!