quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um dia bestial, no outro uma besta


Luxemburgo foi supostamente agredido por torcedores.

Muricy vai ser o novo técnico da seleção. Será, inclusive, apresentado com pompa e circunstância na festa do Brasileirão 2008.

Dunga fará hoje sua última partida pela seleção.

Adilson Batista se diz magoado com as críticas e não ficará no Cruzeiro em 2009.

Ney Franco sonha em treinar o Cruzeiro.

Marcelo Oliveira informa que pra base não volta.
Fora a crise mundial, o Barack Obama, os barracos do marido da Suzana Vieira, da Luana Piovani e do Dado Dolabella, há algo que renda mais manchetes na imprensa brasileira que treinador de futebol?

O Luxemburgo é assunto desde a ida do Marcos ao ataque, contra o Grêmio. Vive inferno astral após brigar com o “santo” palmeirense. “Quem a craque fustiga, Deus castiga”, diria Armando Nogueira. Egos e marketing pessoal a parte, se Luxa foi mesmo agredido, ele é o menos errado na história. Pelo menos nessa...

Muricy deve estar de saco cheio de perguntas sobre a seleção. Com o São Paulo líder e próximo do tri, está de bom humor. Ainda não vi resposta ranzinza sobre o assunto seleção. Vai ver, será mesmo o novo comandante da “amarelinha”, com direito a “Bem, Amigos” e tudo mais.

Dunga já vem caindo há tempos. Caiu após o empate com a Argentina, após as Olimpíadas, após o empate com a Bolívia. E viva os chutes dos comentaristas... Um dia, alguém acerta. Porque cair ele vai, só não se sabe quando.

Adilson é criticado desde o início da temporada. A culpa é sempre dele, nunca do time. E assim segue o Cruzeiro. Apresentações espetaculares alternadas com derrotas vergonhosas. É isso desde o início do ano. 5 a 0 no Galo, leva 5 do Potosí, 3 a 0 no Grêmio, 0 a 3, para o Goiás, ganha de Fla e Flu lá, perde do Náutico.

Nunca vi o Ney Franco afirmar que sonha em treinar o Cruzeiro. Após o Adilson dizer que sai, um repórter afirmou que Nei Franco deseja e muito a Toca... sei lá.

Marcelo Oliveira “arrumou” o Galo. Pelo menos após os salários serem pagos. E quer continuar. Boa parte da torcida quer que ele continue, outra sonha com o Luxa. Aquele, do começo da história.

E acabei criando um post sobre o assunto do momento. Nossas sumidades , treinadores de futebol.

Talvez não sejam gênios, mas que dá notícia, isso dá.

Nenhum comentário: