
Luxemburgo foi supostamente agredido por torcedores.
Muricy vai ser o novo técnico da seleção. Será, inclusive, apresentado com pompa e circunstância na festa do Brasileirão 2008.
Dunga fará hoje sua última partida pela seleção.
Adilson Batista se diz magoado com as críticas e não ficará no Cruzeiro em 2009.
Ney Franco sonha em treinar o Cruzeiro.
Marcelo Oliveira informa que pra base não volta.
Fora a crise mundial, o Barack Obama, os barracos do marido da Suzana Vieira, da Luana Piovani e do Dado Dolabella, há algo que renda mais manchetes na imprensa brasileira que treinador de futebol?
O Luxemburgo é assunto desde a ida do Marcos ao ataque, contra o Grêmio. Vive inferno astral após brigar com o “santo” palmeirense. “Quem a craque fustiga, Deus castiga”, diria Armando Nogueira. Egos e marketing pessoal a parte, se Luxa foi mesmo agredido, ele é o menos errado na história. Pelo menos nessa...
Muricy deve estar de saco cheio de perguntas sobre a seleção. Com o São Paulo líder e próximo do tri, está de bom humor. Ainda não vi resposta ranzinza sobre o assunto seleção. Vai ver, será mesmo o novo comandante da “amarelinha”, com direito a “Bem, Amigos” e tudo mais.
Dunga já vem caindo há tempos. Caiu após o empate com a Argentina, após as Olimpíadas, após o empate com a Bolívia. E viva os chutes dos comentaristas... Um dia, alguém acerta. Porque cair ele vai, só não se sabe quando.
Adilson é criticado desde o início da temporada. A culpa é sempre dele, nunca do time. E assim segue o Cruzeiro. Apresentações espetaculares alternadas com derrotas vergonhosas. É isso desde o início do ano. 5 a 0 no Galo, leva 5 do Potosí, 3 a 0 no Grêmio, 0 a 3, para o Goiás, ganha de Fla e Flu lá, perde do Náutico.
Nunca vi o Ney Franco afirmar que sonha em treinar o Cruzeiro. Após o Adilson dizer que sai, um repórter afirmou que Nei Franco deseja e muito a Toca... sei lá.
Marcelo Oliveira “arrumou” o Galo. Pelo menos após os salários serem pagos. E quer continuar. Boa parte da torcida quer que ele continue, outra sonha com o Luxa. Aquele, do começo da história.
E acabei criando um post sobre o assunto do momento. Nossas sumidades , treinadores de futebol.
Talvez não sejam gênios, mas que dá notícia, isso dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário