sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tem para todo gosto

Amanhã têm desesperados, desinteressado e sonhador em campo

Três que lutam para não cair, um que já jogou a toalha, outro que ainda briga pelo título e um que não está nem aí entram em campo amanhã, pelo Brasileiro.

No Maracanã, Flu e Lusa (37 contra 36 pontos) fazem o jogo dos desesperados. A Lusa, que já está no G4 do mal, joga para vencer e ultrapassar, de uma só vez, o próprio tricolor e o Vasco. De lambuja, pode deixar o Náutico (37 pontos) para trás, se este perder para o Cruzeiro (61 pontos), o único postulante ao título que entra em campo amanhã.

O Sport (45 pontos) joga pensando em 2009. Não quer mais nada em um ano que foi tão bom para os rubro-negros e vai ao Vale do Aço enfrentar o Ipatinga (31 pontos), que até o presidente já jogou a toalha.

Domingo tem jogão...

... entre Flamengo (60 pontos) e Palmeiras (61 pontos). Mais uma decisão para os dois. Quem perder dá adeus de vez à chance do título e corre o risco de ficar fora da Libertadores do ano que vem.

São Paulo para confirmar o tri

Se o tricolor paulista (65 pontos) vencer o ameaçado Figueirense (35 pontos), no Morumbi será mais um gigantesco passo para o título. E, se olharmos os números, deve mesmo vencer. Será o encontro do líder contra o vice-lanterna, do melhor ataque (59 gols) contra a pior defesa (65 gols), de quem está invicto há 14 jogos, contra quem levou as maiores goleadas.

Grêmio empolgado não quer deixar o líder escapar

Para isso o time dirigido por Celso Juarez Roth (63 pontos), que no primeiro turno não perdia pontos no Olímpico, tem que parar de tropeçar em casa, o que aconteceu muito no returno, e vencer o Coritiba (50 pontos).

Jogos sem muitos atrativos

O encontro de rubro-negros Atlético/PR (38 pontos)e Vitória (45 pontos) é importante apenas para o primeiro, que ainda está ameaçado pelo rebaixamento.

O Goiás (48 pontos) recebe o desanimado Botafogo (49 pontos)que mais uma vez termina de forma melancólica o ano. Sem salários, sem títulos e com jogadores na justiça.

O Santos (40 pontos) ainda corre um pequeno risco de cair, mas uma vitória sobre o Inter (51 pontos), na Vila Belmiro acaba de vez com o pesadelo. O colorado, só pensa em ir à final da Sul-Americana e poupa jogadores para a partida do meio de semana.

Este blog, que quase nunca acerta, aposta em: Fluminense, Náutico, Ipatinga, empate, Sâo Paulo, empate, Atlético/PR, Goiás e Santos

Nenhum comentário: