sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A briga está quase no fim

Os jogos de amanhã interessam verdadeiramente a apenas duas torcidas.

A da Portuguesa, que recebe o Goiás, lutando para escapar do G4 do mal; e a do AtléticoPR, que ainda depende de um ou dois pontos para não correr mais risco de cair. Como joga em casa, contra o Botafogo, pode respirar aliviado a partir de domingo.

Coritiba e Santos, que se enfrentam no Couto Pereira, estão na zona da Sul-Americana. O Peixe não jogará sua participação no torneio nessa partida, tem mais duas para garantir a vaga.

Domingo sim, o bicho vai pegar:

Principalmente em São Januário, onde o desesperado Vasco encara o líder São Paulo. É jogo que decide em cima e embaixo.

No Mineirão tem jogão que decide em cima. Cruzeiro e Flamengo se digladiam para não deixar o G4. Os rubro-negros ainda com um fio de esperança do hexa.

Vitória e Grêmio interessa, e muito, aos tricolores. Uma vitória na boa terra pode dar a liderança na reta final ao time dirigido por Celso Roth. E Wagner Mancini, que foi demitido no começo do ano do time gaúcho, vai tentar impedir. Mesmo com o Vitória não vencendo há sete partidas.

O tumultuado Palmeiras recebe o Ipatinga. Para muitos, mamão com açúcar, mas acredito que o Tigre pode aprontar para cima do time dirigido pelo Luxa.

O Inter está como Renato Gaucho queria que o Flu estivesse: brincando no Brasileiro. Está tão desinteressado que escalará mais uma vez os reservas assim como o Fluminense, no início da competição.

Sport e Galo vale, no máximo, a briga pela posição na tabela. Se os pernambucanos vencerem, ultrapassam os mineiros. Galo que nunca venceu na Ilha do Retiro.

Sem esquecer que a rodada começou com sete gols no confronto entre Figueirense e Náutico. Rseultado que dá esperanças aos catarinenses e não deixa os pernambucanos dormir.

Nenhum comentário: